LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Duas por uma! LG anuncia promoção “Compre e Ganhe” para linha de smart TVs

17 de outubro de 2023 16

A LG anunciou nesta terça-feira (17) o lançamento da promoção “Compre e Ganhe” em que os clientes que comprarem uma smart TV OLED evo C3 (55”, 65”, 77” e 83”) ou G3 leva de brinde uma outra TV UHD 4K de 43 polegadas para usar ou presentear alguém.

De acordo com a LG, os consumidores interessados poderão aproveitar essa oferta até 5 de novembro de 2023, com a chance de resgatar a LG UHD 4K até o dia 12 do mesmo mês. Além disso, os produtos estão sujeitos a disponibilidade dos estoques.


LG OLED evo G3

A smart TV LG OLED evo G3 se destaca por oferecer a tecnologia Brightness Booster Max4, que promete entregar até 70% mais brilho, através de uma nova arquitetura de controle e de algoritmos de aumento de luz para imagens melhores e mais vivas.

O modelo também conta com o processador α9 (Alpha9) Gen 6 da LG, que promete um brilho e uma precisão de cor melhorados, além de potencializar o AI Sound Pro, resultando em um som surround de 9.1.2 canais virtuais, para um som mais envolvente.


A linha LG OLED evo 2023 ainda possui o conjunto de tecnologias da Dolby, que inclui o Dolby Vision IQ, que ajusta a calibração da TV com base no gênero do conteúdo e na luminosidade do ambiente e o Dolby Atmos para um som surround multidimensional.

Em relação à conectividade, a linha G dispensa o uso de controle remoto e recebe comandos de voz: Basta dizer “Oi, LG”, que a TV ativará para controlar até eletrodomésticos. O modelo tem um design refinado e conta com uma montagem nivelada na parede.

LG OLED evo C3

Por sua vez, a série LG OLED evo C3 também apresenta o processador AI α9 (Alpha9) Gen 6, mas também acompanha um suporte giratório que acompanha a TV, para que os usuários combinem o ângulo da tela para a melhor posição de visualização.

A série OLED C de 2023 chegou com o painel evo, antes presente somente na linha G. Com isso, a marca promete melhores brilho e nitidez, graças ao Brightness Booster. Também é possível conectar todos os aparelhos smart da casa por meio do aplicativo ThinQ.

Como participar

Para participar da promoção, basta comprar uma TV LG OLED C3 ou G3, na loja oficial da marca ou em varejistas parceiros, cadastrar a Nota Fiscal ou cupom de compra neste site até o dia 12/11/2023 e receber uma TV LG UHD de 43 polegadas.

A seguir, confira algumas ofertas das TVs que participam da promoção:

E você, pretende aproveitar essa promoção? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também


16

Comentários

Duas por uma! LG anuncia promoção “Compre e Ganhe” para linha de smart TVs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista