LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google renomeia Bard como Gemini e lança plano de assinatura

09 de fevereiro de 2024 12

Na onda dos lançamentos de chatbots, o Google lançou o Bard há um ano. Em dezembro, fez a transição do nome para o modelo Gemini e agora lançou um aplicativo e planos de assinatura para o assistente virtual que monopoliza os esforços da empresa na área.

Gemini Pro 1.0 está disponível em mais de 230 países e com proficiência em 40 idiomas. Ele está disponível em interface web e aplicativo dedicado. Aceita prompts de texto, voz, imagem e até mesmo geração de imagens.


No Android, o Gemini substitui perfeitamente o Google Assistente, ativado por meio de métodos familiares como “Hey Google” ou pressionar botões. Com ele é possível resumir artigos, legendar fotos e até manter controlar por voz os temporizadores, chamadas e gerenciar dispositivos domésticos inteligentes.

O Google também lançou a opção premium, que desbloqueia recursos avançados para necessidades específicas. Ele integra o plano Google One AI Premium por US$ 19,99/mês (R$ 99), começando com uma avaliação gratuita de dois meses e traz benefícios do plano Google One Premium, como 2 TB de armazenamento. Os assinantes do AI Premium em breve poderão usar o Gemini no Gmail, Docs, Slides, Sheets e muito mais (anteriormente conhecido como Duet AI).

Por enquanto, a novidade está restrita ao idioma inglês e ao território americano, mas nas próximas semanas será possível acessá-lo em japonês e coreanos e demais idiomas e localidades em breve.


12

Comentários

Google renomeia Bard como Gemini e lança plano de assinatura
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista