
Samsung 08 Mar
08 de março de 2024 2
A Samsung anunciou nesta sexta-feira (8) o nome de Gustavo Assunção para o cargo de Vice-Presidente Sênior da empresa no Brasil. O executivo tem 22 anos de carreira e 15 deles foram dedicados a sua atuação na empresa de origem sul-coreana.
Atualmente, o executivo é vice-presidente de mobile experience, liderando as áreas de vendas e marketing de dispositivos móveis da empresa, que é responsável por vários produtos como smartphones, wearables, tablets e notebooks da marca.
Segundo a Samsung, ao assumir a nova função, Gustavo Assunção também vai abranger o marketing das áreas de consumer electronics, o que inclui os produtos de TV, monitor, ar-condicionado, eletrodomésticos e mais, além do marketing corporativo da empresa.
A companhia destacou que Gustavo tem desempenhado papel crucial para o crescimento da empresa no segmento de smartphones premium no país, a democratização das tecnologias, além da consolidação da categoria de wearables da empresa no Brasil.
Ainda de acordo com a Samsung, a promoção de Gustavo Assunção para ser vice-presidente sênior, destaca a visão estratégica do executivo e a importância do Brasil no contexto global da empresa, como um dos principais mercados para companhia em todo o mundo.
“Me sinto honrado por este reconhecimento. Fazer parte da história da Samsung, no Brasil, junto com um time muito competente, me motiva todos os dias a continuar trabalhando para ajudar a empresa a seguir protagonista no mercado brasileiro”, afirmou Assunção.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários