
Jogos 24 Set
Durante a 45ª assembleia-geral ordinária de acionistas, a Capcom foi perguntada a respeito de planos da saga Mega Man. Então, a publisher revelou estar buscando formas de lançar títulos da franquia continuamente, citando que é uma de suas propriedades intelectuais mais valiosas.
Recentemente, a Capcom divulgou uma pesquisa perguntando quis franquias clássicas os jogadores gostariam de ver novos jogos. Entre elas, havia Mega Man e Dino Crisis, que não ganha um lançamento há bastante tempo.
Apesar de diversas compilações retrôs de Mega Man terem sido lançadas recentemente, o jogo não ganha títulos novos com frequência. Por exemplo, Mega Man foi 9 foi lançado em 2008, Mega Man em 2010 e Mega Man 11 em 2018, que foi o último grande título da série nos últimos 15 anos.
Segundo a Capcom, a franquia Mega Man vendeu 38 milhões de cópias em 36 anos de vida. Recentemente, a Nintendo adicionou cinco games de Game Boy da série ao serviço Nintendo Switch Online.
Além disso, a publisher revelou que não irá abandonar a mídia física. A razão é bem simples: um número significativo de usuários exige produtos nessa modalidade. Por isso, a Capcom explica que jogos físicos continuarão a fazer parte de seu negócio.
Para conseguir 11 anos consecutivos de lucro operacional, a publisher revelou como realizou o feito. Ela citou estratégias de preços com a mudança de lojas físicas de varejo para vendas digitais diretamente online, descontos nos jogos anteriores de franquias com novo lançamento e gerenciando e mantendo um mapa de desenvolvimento de 5 anos para os seus games.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários