
Samsung 22 Abr
Até o final do ano, a Samsung pode lançar a sua nova geração tablets composta pelo Galaxy Tab S11 e Galaxy Tab S11 Ultra. Isso seria um pouco diferente do ano passado, quando apresentou o Galaxy Tab S10 Plus e Galaxy Tab S10 Ultra.
Um novo vazamento alega que os dispositivos da linha Galaxy Tab S11 podem trazer o chipset Dimensity 9400. Isso sugere que a Samsung deve manter o uso de SoCs da MediaTek em seus tablets flagship.
Segundo um artigo do Android Authority, os codinomes internos do Galaxy Tab S11 e Galaxy Tab S11 Ultra são GTS11 e GTS11U. Uma fonte confiável teria identificado ambos no código da Samsung.
Os codinomes estão associados com o MT6991, o codinome interno para a chip flagship atual, o Dimensity 9400. Isso representaria um upgrade em relação ao Dimensity 9300 Plus, utilizado na linha Galaxy Tab S10.
Essas são as primeiras informações reveladas a respeito da próxima geração de tablets da Samsung. Outras especificações, como tamanho da tela, material do display, quantidade de memória RAM, armazenamento interno, quantidade de bateria e velocidade de carregamento permanecem desconhecidas.
Como a linha Galaxy Tab S11 não deve ser lançada antes do final do ano, é provável que os tablets venham de fábrica com o Android 16 sob a interface One UI 8.0. É possível que a Samsung mantenha nos tablets a S Pen e a certificação IP68 para resistência à água e poeira.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários