
Rumores 08 Jun
Enquanto se prepara para o lançamento global do POCO F7, a marca chinesa certificou um novo smartphone acessível com conexão apenas 4G na FCC dos Estados Unidos.
E, assim como fez com outro modelo 5G recentemente, esse aparelho ainda não tem nome comercial definido e entrega apenas a numeração "25062PC34G".
Segundo dados da ficha técnica preliminar, o POCO misterioso e baratinho deve ser vendido em três opções:
Em termos de conectividade, o POCO traz apenas suporte para rede 4G, Wi-Fi 5 em banda dupla (2,4 e 5 GHz), Bluetooth 5.3 e NFC para pagamentos por aproximação com a Carteira do Google.
Além disso, o seu sistema operacional é o Android 15 e ele roda por baixo da interface HyperOS 2.0, sendo que a bateria terá capacidade acima dos 5.000 mAh.
Um detalhe importante é que a EEC certificou esse mesmo smartphone no mercado europeu e os dados indicam que ele deve ser lançado oficialmente até o fim deste mês de junho.
Com isso, podemos dizer que muito provavelmente em breve a empresa começará a provocar a apresentação do novo celular de entrada.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários