
Economia e mercado 24 Jun
Com lançamento agora confirmado para o dia 9 de julho, o Samsung Galaxy Z Flip 7 pode ser lançado com plataforma Exynos 2500 globalmente.
Ou seja, algo que contraria os rumores anteriores que indicavam que o dobrável teria o chipset da Samsung apenas na Coreia do Sul.
Segundo pessoas que possuem acesso aos bastidores da Samsung, essa mudança de planos deve acontecer porque a marca coreana agora tem capacidade suficiente para entregar uma ampla quantidade de chips Exynos.
Além disso, testes iniciais mostraram que o Exynos 2500 é mais adequado para o Z Flip 7 por não esquentar muito em um corpo tão compacto e fino.
Anunciado no começo desta semana, o Exynos 2500 traz 10 núcleos, é construído em 3 nanômetros e suporta até mesmo envio de mensagens via satélite.
Conforme explica a Samsung, o chipset é capaz de entregar mais desempenho em Inteligência Artificial e deve se sair bem no baixo consumo energético.
Isso também pode ampliar a autonomia geral do Flip 7, uma vez que a sua bateria deve sair de 4.000 mAh para 4.300 mAh.
O Samsung Galaxy Z Flip 7 também será mais fino e leve, enquanto suas telas devem crescer, com a interna chegando a 6,85 polegadas e externa a 4 polegadas.
No entanto, caso o rumor se confirme, o usuário que desejar um dobrável da Samsung com Snapdragon terá que comprar o Galaxy Z Fold 7 ou se contentar com o Z Flip 6.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários