
Motorola 07 Ago
14 de agosto de 2019 62
Atualização (14/08/19) - JS
Quem ainda tinha dúvidas em relação a qual dispositivo a Motorola vai anunciar no Brasil na próxima sexta-feira, acaba de ter a certeza de que trata-se do One Action. A informação foi compartilhada no Twitter pelo famosos vazador Roland Quandt, que compartilhou uma imagem promocional do dispositivo totalmente em português.
Além disso, é perceptível que a Motorola vai investir na parte de filmagem ultra-wide com esse celular, e possivelmente adicionar o modo retrato em vídeos, algo que já vem sendo usado por algumas fabricantes e a LG trouxe no G8s ThinQ para o Brasil. Então, vai ser preciso esperar mais dois dias para sabermos o que a marca quis dizer com essa frase de ser a "Primeira câmera de ação ultra-wide".
In case you were wondering what Motorola Brasil was teasing to launch in a few days. pic.twitter.com/7weTKVbzyF
— Roland Quandt (@rquandt) August 14, 2019
Artigo Original - 13/08
A Motorola agendou para a próxima sexta-feira (16) um evento para o lançamento de um novo produto no Brasil. A novidade foi anunciada por meio do Facebook e surge em um momento no qual a empresa se prepara para oficializar os One Action e One Zoom.
Como sabemos, nas últimas semanas tivemos a divulgação de uma série de rumores e até mesmo vazamentos envolvendo os aparelhos. Por isso, as chances da Motorola lançar um dos smartphones no Brasil é muito grande. Em sua postagem, a empresa chega a dizer:
Uma novidade vem aí! Prepare-se para mudar o jeito de gravar seus vídeos! [...] Tudo o que você save sobre filmar como o seu celular vai mudar. Você está preparado?
Por enquanto, ainda não está claro qual celular a empresa pretende anunciar ao mercado brasileiro. De toda forma, levando em consideração o tom da postagem, muitos apontam que a companhia pode lançar o Motorola One Action.
Rumores já indicavam que esse aparelho estava pronto para ser lançado ainda neste mês. Além disso, em um anúncio semelhante na Índia, a Motorola já deixou claro que o Action será a grande atração do seu evento no país.
No entanto, nada impede que a companhia surpreenda e lance também o One Zoom. Esse dispositivo deve ter quatro câmeras traseiras e oferecer zoom de 5x. Além disso, seu processador será o Snapdragon 675.
Ansioso pelo evento da Motorola? Qual smartphone a empresa lançará no Brasil? Conte para nós a sua aposta aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários