LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Razr 5G tem mais imagens vazadas confirmando alterações em design

31 de agosto de 2020 11

Atualização (31/08/2020) - Victor Carvalho

Poucos dias após o vazamento de novas informações sobre o design do Motorola Razr 5G pelo leaker Evan Blass, agora é a vez do Ishan Agarwal apresentar imagens do próximo dobrável da Motorola, que vai ser baseado no Razr revelado em 2019, mas com algumas melhorias.

Nas imagens abaixo vemos o novo posicionamento da câmera principal, que agora vai adotar um sensor atualizado de 48 MP, além de mudanças no posicionamento dos botões, a remoção do leitor biométrico da parte frontal para a tampa traseira, que agora possui acabamento de vidro ao invés de plástico.


Agarwal também afirma que o Razr 5G vai contar com Snapdragon 765G como chipset, entregando um desempenho suficiente para a grande maioria dos usuários, além de contar com uma câmera frontal de 20 MP e bateria ligeiramente maior com 2.800 mAh.

O vazamento também confirmou as dimensões de 168,5 x 72,5 x 8 mm com peso de 190 gramas. Ou seja: um pouco mais alto, mais grosso e mais leve do que a geração anterior.

O novo Razr 5G deve ser apresentado pela Motorola no evento do dia 9 de setembro, quarta-feira da semana que vem.

Matéria original (28/08/2020)

Imagem do Motorola Razr 5G revela nova posição do leitor de digitais e outros detalhes; confira

Apesar dos rumores sustentarem a existência de um novo Razr 2 para o próximo ano com uma tela maior, por enquanto a Motorola deve apresentar uma versão atualizada do Razr que foi anunciado em 2019 como o primeiro dobrável com formato flip.

Com um hardware melhorado e corpo reforçado, o novo Razr 5G vai ser anunciado em 9 de setembro e agora mais detalhes do design continuam sendo vazados confirmando mais atenção da empresa aos detalhes.


Em um GIF revelado pelo leaker Evan Blass em seu Twitter, podemos ter uma visão em 360º do smartphone abrindo e fechando. Como a conta dele é fechada, não é permitido o compartilhamento da publicação, por isso as três imagens acima.

Nelas vemos mudanças no corpo: a câmera principal agora possui o flash posicionado do lado direito ao invés de ficar logo abaixo do sensor. Também vemos o botão de energia reposicionado para a lateral esquerda no segmento superior, com o botão de volume continuando do lado direito, também na parte superior.


Em outra imagem vemos ainda mais detalhes do smartphone, incluindo não apenas os botões reposicionados como especificações das câmeras: a principal de 48 MP e a de selfies com 20 MP.

Ainda é possível notar que a tampa traseira deve substituir o plástico texturizado presente no Razr de 2019 pelo mesmo acabamento de vidro da tela Quick View, oferecendo uma qualidade superior para um smartphone com preço tão elevado.

Também notamos o reposicionamento do leitor de impressões digitais, que agora está na tampa traseira ao invés da região protuberante na frontal, oferecendo um visual mais limpo e ainda mais semelhante ao clássico Motorola V3 dos anos 2000.

Mais detalhes a respeito do Razr 5G devem surgir nos próximos dias conforme nos aproximamos de seu lançamento oficial em 9 de setembro.

O Motorola Razr 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Motorola Razr 5G tem mais imagens vazadas confirmando alterações em design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista