LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto E32 ganha mais renderizações e tem especificações reforçadas

29 de abril de 2022 14

Atualização (29/04/22) - JB

Após anunciar ao mundo o novo Edge 30, a Motorola pode estar se preparando para apresentar o Moto E32. Recentemente, vimos uma série de especificações desse aparelho, sendo que hoje temos novos detalhes e até mesmo mais renderizações oficiais.

De acordo com a fonte do vazamento, as imagens compartilhadas hoje serão usadas pela Motorola na divulgação do aparelho. Além disso, ao observar o design desse smartphone, podemos notar que ele deve seguir a linguagem visual da empresa.

No campo das especificações, devemos ter tela IPS LCD de 6,6 polegadas com resolução HD, processador Unisoc T606, câmera principal de 16 MP e bateria de 5.000 mAh.

Até o momento, a fabricante ainda não informou uma data específica para apresentação desse smartphone.

Atualização (20/04/22) - JB

Motorola Moto E32: especificações e novas imagens surgem em vazamento

O Motorola Moto E32 já foi localizado no banco de dados da Anatel e o seu lançamento pode acontecer a qualquer momento. Aproveitando a oportunidade, o Dealntech resolveu revelar mais informações e uma nova renderização do smartphone.

Em linhas gerais, no campo do design não há qualquer mudança significativa em relação ao que já foi publicado anteriormente. Isso porque a tela IPS LCD de 6,6 polegadas deve ter um furo centralizado para a lente de 16 MP, queixo grosso e bordas laterais mais finas.

Além disso, a principal mudança em relação ao que havia vazado anteriormente está no chipset, uma vez que a solução da MediaTek será substituída pelo Unisoc T606.

O processador deve trabalhar em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, sendo que há slot para cartão MicroSD.

A bateria do Moto E32 deve ter 5.000 mAh de capacidade e a câmera principal tem 16 MP. No entanto, para a tristeza de muitos, o smartphone será lançado com o já defasado Android 11.

Até o momento, a Motorola mantém o silêncio sobre os vazamentos. Por isso, salientamos que tudo permanece no campo dos rumores.

Imagem/reprodução: Dealntech.

Atualização (18/04/22) - JB

Motorola Moto E32 tem renderizações oficiais divulgadas confirmando design e mais

O Motorola Moto E32 pode ser o próximo lançamento da marca e o aparelho teve duas renderizações reveladas no último fim de semana. De acordo com a fonte do vazamento, o primeiro mercado a receber esse dispositivo será a Índia.

Ao observar as imagens é possível perceber que o Moto E32 deve sair da caixa com tela plana de 6,6 polegadas e que tem furo para acomodar a câmera frontal.

Como é padrão nos smartphones da Motorola, as bordas laterais são estreitas, mas o conhecido "queixo" é mais espesso. Confira a opção na cor cinza.

Imagem/reprodução: Sudhanshu.

Já a traseira traz três câmeras dentro de um módulo retangular, enquanto que na parte inferior há porta USB-C, saída de som e microfone.

Caso não esteja presente na parte superior, a porta P2 pode ter sido cortada do Moto E32.

Por enquanto, a Motorola ainda não revela quando esse intermediário básico pode ser lançado.

Quanto as especificações, podemos esperar do Moto E32 processador MediaTek Helio G85. O smartphone pode ser vendido com 4 GB ou 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, além de contar com bateria de 5.000 mAh e Android 12 nativo.

Imagem/reprodução: Sudhanshu.

Texto original (14/03/22)

Lançamento próximo? Moto E32 recebe várias certificações e tem specs reveladas

Em breve, a Motorola deve revelar um novo smartphone da sua bem recebida série Moto E. O modelo Moto E32 apareceu em vários sites de certificação (NBTC, Wi-Fi Alliance, EEC e FCC) antes do lançamento, revelando seu número de modelo e algumas especificações.

Além deste novo integrante da linha Moto E, a Motorola está se preparando para apresentar o aguardado Edge X30 com a tecnologia de câmera sob a tela, bem como o novo Moto G22 no Brasil.

De acordo com as informações disponibilizadas pelas certificações, o Moto E32 – número de modelo NH50 – pode ser um celular 4G, uma vez que foi identificado suporte apenas para redes LTE, WCDMA e GSM.

O smartphone também deve suportar conectividade Wi-Fi e Bluetooth, mas a rede deve ir somente até 2,4GHz. Em termos de bateria, espera-se 5.000 mAh de capacidade e adaptador de 10W.

Vale a pena mencionar que o adaptador do Moto E32 foi listado com vários códigos de país, o que significa que o dispositivo deve ser oficializado no Chile, Reino Unido, Austrália, Índia, Estados Unidos, países da União Europeia e mais.

Por agora, detalhes importantes como processador e capacidade das câmeras do Moto E32 ainda não foram reveladas. No entanto, seu lançamento deve acontecer em breve, e daqui para lá devemos ter acesso a mais informações.

Quais são as suas expectativas sobre o Moto E32? Conte nos comentários!

O Motorola Moto E32 está disponível na Mercadolivre por R$ 707. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de março de 2024, às 23:52)

14

Comentários

Motorola Moto E32 ganha mais renderizações e tem especificações reforçadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista