
25 Janeiro 2019
22 de janeiro de 2019 13
É 2019 e prezando por atualizações mais rápidas e constantes, a Nokia da HMD Global começa a liberar a mais nova atualização de segurança do sistema operacional do Google para alguns de seus smartphones intermediários como o Nokia 6.1 (também conhecido como Nokia 6 2018) e para o Nokia 7 Plus.
Ambos os modelos já contam com Android 9 Pie e também estão implementados no sistema Android One, que oferece updates de software o mais rápido possível e antes de outras fabricantes cujo software é mais pesado e mais customizado que a versão sem modificações do próprio Google.
As atualizações para os modelos são de 103 MB para o Nokia 6.1 e de 94 MB para o Nokia 7 Plus, e ambos dizem respeito ao patch de segurança de janeiro de 2019, oferecendo maior estabilidade para o sistema operacional dos smartphones, além de correções de antigas vulnerabilidades do Android 9 e problemas ou bugs corrigidos.
O update está sendo liberado na Europa e usuários de todo o mundo deverão ter a atualização em seus dispositivos até o fim desta semana.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários