
Nokia 25 Jan
Os aparelhos Nokia agora passaram a ser comercializados por meio de operadoras nos Estados Unidos. A HMD Global liberou a venda de produtos da sua marca pelas prestadoras norte-americana, mas com algumas restrições.
A princípio, a empresa anunciou parcerias apenas com a Verizon e a Cricket Wireless – que lançou novo aparelho Alcatel com exclusividade nesta sexta-feira (25) –, nos EUA, e a Rogers, no Canadá.
Outra restrição consiste na quantidade de dispositivos permitidos nas vendas. A Verizon Rodgers estão autorizadas a comercializar apenas o Nokia 2.1 – no caso da primeira companhia, o modelo será rebatizado para Nokia 2 V. Já a Cricket ficará com o Nokia 3.1 Plus – o qual recebeu atualização para o Android 9 Pie nesta semana.
As especificações técnicas também terão mudanças. O Nokia 2 V chega com Android 8.1 Go – o original tinha a versão 8.0 –, chipset Snapdragon 425 e 1 GB de memória RAM, além da bateria de 4.000 mAh.
Já o Nokia 3.1 Plus da Cricket conta com tela de 5,99 polegadas, chipset Snapdragon 439 – no lugar do MediaTek Helio P22 da variante original –, 2 GB de RAM e bateria de 3.500 mAh.
O Nokia 2 V vai começar a ser vendido a partir de 31 de janeiro, nas lojas online e presenciais da Verizon, por um preço ainda desconhecido. Já o Nokia 2.1 da Rogers – o qual deverá ter especificações semelhantes ao da operadora dos EUA – é esperado para este primeiro trimestre de 2019.
Por fim, o Nokia 3.1 Plus da Cricket pode ser adquirido a partir desta sexta-feira (25), pelo valor de US$ 159,99 (~R$ 605), nas varejistas oficiais da empresa.
Você aprova as vendas dos aparelhos da Nokia por meio de operadoras nos Estados Unidos? Comente conosco!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários