
Nokia 17 Out
11 de novembro de 2019 8
O mercado de smartphones em 2020 deve popularizar e massificar ainda mais a tecnologia 5G para os usuários em todo o mundo. Com a chegada da nova geração das redes móveis em novas cidades e países, é óbvio que mais dispositivos precisam suprir a demanda e garantir que estejam preparados para os consumidores interessados. E a HMD Global parece saber muito bem disso.
Após os primeiros rumores e informações a respeito do Nokia 8.2 surgirem indicando que o dispositivo seria apresentado com duas variantes, uma equipada com o 4G e outra com o 5G, agora os detalhes ficam ainda mais precisos e sugerem que a empresa deve apostar em apenas uma variante, e seria o modelo equipado com rede 5G.
O motivo da escolha da HMD Global por apenas uma variante com 5G não é clara, mas isso pode fazer com que a fabricante amplie sua fatia de mercado em mais países que já oferecem suporte à conectividade.
Os rumores também reforçam ainda mais as informações de que o Nokia 8.2 chegaria apenas em fevereiro de 2020 durante a Mobile World Congress (MWC) do ano que vem. Os primeiros vazamentos sugeriam o lançamento ainda este ano até o mês de dezembro, algo que parece ser menos provável agora.
O Nokia 8.2 seria o primeiro smartphone da empresa com tela ininterrupta e painel sem entalhe para a câmera frontal, visto que o dispositivo ofereceria um módulo retrátil para o sensor de 32 MP. Como dito, o aparelho contaria com chipset Snapdragon 735, o primeiro intermediário da Qualcomm a oferecer suporte para a rede 5G.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários