
14 Maio 2022
Em paralelo à chegada do Nokia G21, a HMD Global também anunciou alguns telefones básicos da marca na Índia, daqueles à moda antiga. Dentre eles, o Nokia 105 Plus —o primeiro da série— e uma nova geração do Nokia 105 —o quarto modelo, sendo que o primeiro chegou ainda em 2013.
Começando pelo mais avançado, ele foi anunciado pela marca por 1.399 rupias indianas (cerca de R$ 90 na conversão direta), nas cores carvão e vermelho —essa última, exclusiva desse modelo. O corpo de policarbonato, teclado T9 e a pequena tela LCD ganham um bônus aqui com a presença de um slot para cartão MicroSD, com suporte para até 32 GB para usar recursos como o MP3 player e a gravação automática de chamadas.
O modelo mais básico traz as mesmas características, mas sem o tocador de MP3 ou gravação de chamadas, já que não o espaço adicional para o MicroSD. Ele chega um pouco mais barato, por 1.299 rupias indianas (~R$ 83), e com a cor azul exclusiva. De resto, as capacidades de cada um se limitam ao armazenamento de 2 mil contatos e até 500 SMS.
Também possuem uma lanterna LED embutida, função de ráido FM e alguns joguinhos na plataforma. Quanto à sua bateria, a marca promete até 18 dias com baixo uso, e até 12 horas de conversa pelo telefone. O carregamento completo dura cerca de uma e meia. A marca ainda oferece garantia de 1 ano para os telefones.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários