
24 Agosto 2012
A Nokia está bastante confiante de sua nova linha de smartphones Lumia, que devem ser lançados no dia 5 de setembro. Tão confiante que um executivo da marca finlandesa disse para a Samsung prestar atenção na nova geração de Windows Phones que sua empresa terá.
O motivo de escolher a Samsung é um só, dois na verdade: a Samsung é a empresa que mais vende celulares no mundo (passando a Nokia) e seu mercado de smartphones é um dos maiores e - praticamente - o maior concorrente para o iPhone, da Apple. O executivo que lembrou a Samsung de que a Nokia está viva e deve ter um gigantesco produto no mês que vem foi o diretor de vendas, Chris Weber.
A Nokia não está bem nos smartphones e o Windows Phone não melhorou muito a situação da marca. Dar um fim para a atual linha de Lumias (com a confirmação de que Lumias não irão para o Windows Phone 8) foi um tiro no pé, e um tiro dado por uma espingarda calibre 12. Os aparelhos Lumia não fizeram tanto sucesso quanto o Galaxy S III e o Galaxy Note, que venderam mais de 10 milhões de unidades cada.
Esperamos que tamanha confiança nos novos Lumias realmente se torne algo real, e que estes novos Windows Phone tragam mais desenvolvedores para a plataforma da Microsoft. Sinceramente, mais do que um smartphone parrudo, é a loja de apps que determina o sucesso ou não do gadget.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários