LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Max 3 é lançado com tela sem notch de 6,9 polegadas e bateria de 5.500 mAh

19 de julho de 2018 147

Após muitos vazamentos, rumores e lançamentos de fotos oficiais, a Xiaomi acaba de anunciar o seu mais novo phablet para o mercado intermediário que mantém todas as principais essências do modelo original de 2016 e chega como uma ótima evolução do lançamento do ano passado.

O Mi Max 3 agora é oficial e possui tela gigantesca de 6,9 polegadas com resolução Full HD+, característica mais marcante dessa linha. O display possui bordas mais finas que o Mi Max 2 e não segue a tendência de adotar o polêmico notch no topo, algo que deve ser um fator decisivo para muitos futuros compradores do dispositivo.


Outro grande diferencial deste grande dispositivo é a sua grande bateria. O primeiro Mi Max chegou oferecendo 4.850 mAh de capacidade, valor que aumentou ainda mais na segunda geração de 2017 ao apresentarem o Mi Max 2 com bateria de 5.300 mAh. Na terceira geração a Xiaomi continua expandindo a capacidade da célula de bateria, agora atingindo 5.500 mAh. O Mi Max 3 também oferece carga rápida na versão 3.0 através do USB Tipo-C.


Em relação às especificações técnicas, a Xiaomi implementa aqui basicamente o mesmo hardware do já conhecido Redmi Note 5, oferecendo então um processador Snapdragon 636 da Qualcomm com oito núcleos rodando em velocidades de até 1,8 GHz podendo executar grande parte dos jogos da Play Store sem grandes problemas para usuários menos exigentes.

O dispositivo chega ainda com o mais recente Bluetooth 5.0, USB Tipo-C, conector para fones de ouvido e dual VoLTE graças ao dual-SIM. O modelo possui dimensões de 176,1 x 87,4 x 7,99 mm.


O modelo possui as mesmas duas câmeras traseiras que já foram vistas no Redmi Note 5 Pro: uma câmera principal de 12 MP, pixels de tamanho 1.4µm e abertura f/1.9, a câmera secundária é utilizada para auxiliar na criação do modo retrato e conta com resolução de 5 MP e abertura f/2.0. A câmera frontal possui sensor de 8 MP de resolução.


O sistema operacional segue sendo o Android em sua versão mais recente, a 8.1.0 Oreo, mas com a interface própria da Xiaomi rodando por cima e oferecendo todas as melhorias da versão 9.5 da MIUI. O dispositivo receberá a MIUI 10 em breve e também é provável que seja atualizado para a futura versão 11 da interface.

Especificações técnicas

87.4 x 176.2 x 8 mm
6.9 polegadas - 2160x1080 px
Ir para página de comparação
  • Tela IPS LCD de 6,9 polegadas com resolução Full HD+ e padrão 18:9
  • Processador Qualcomm Snapdragon 636
  • 4 GB / 6 GB de memória RAM
  • 64 GB / 128 GB de armazenamento interno
  • Entrada para cartão microSD
  • Duas câmeras traseiras de 12 MP e 5 MP
  • Câmera frontal de 8 MP
  • Leitor de impressões digitais na traseira
  • Bateria de 5.500 mAh
  • Dimensões: 176,15 x 87,4 x 7,99 mm
  • Android 8.1 Oreo rodando por baixo da MIUI 9.5

O Mi Max 3 será disponibilizado em três opções de cores: preto, dourado e azul, com duas variantes: uma de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno custando 1.699 yuan ou cerca de R$ 970 em conversão aproximada e outra mais poderosa com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna pelo valor de 1.999 yuan, aproximadamente R$ 1.140 em conversão aproximada.

Ambos os modelos são limitados para a China, mas é muito provável que a companhia anuncie o Mi Max 3 também em outros países como a Índia (um dos maiores mercados da Xiaomi no mundo) muito em breve. Aqui no Brasil ainda não há previsão oficial de lançamento visto que a companhia não atua mais oficialmente em solo nacional, então provavelmente os usuários terão que utilizar soluções de importação que podem elevar o preço final do dispositivo.

O que você achou do Mi Max 3? Deixe sua opinião nos comentários!

O Xiaomi Mi Max 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

147

Comentários

Xiaomi Mi Max 3 é lançado com tela sem notch de 6,9 polegadas e bateria de 5.500 mAh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista