LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi anuncia novo alto-falante compacto e com assistente virtual por preço baixo

19 de novembro de 2018 2

Depois de anunciar um sofá para o mercado chinês, a Xiaomi lançou nesta semana um novo produto que foge da linha de smartphones. Desta vez, a empresa apresentou a segunda geração do alto-falante Mi Compact Bluetooth Speaker, sendo que agora ele é equipado com o assistente pessoal Xiao AI.

De acordo com a fabricante, o novo aparelho foi lançado para suprir a demanda de consumidores que precisam de um dispositivo compacto para o dia a dia. Assim, ele conta com um corpo todo feito de policarbonato e um design atraente que deve agradar a maioria dos usuários.

Dentro do dispositivo, a Xiaomi colocou um alto-falante que fica em sua parte frontal, sendo que na traseira temos a presença de um único botão que serve para ajudar na conexão Bluetooth 4.2 e em outros controles. Confira o visual do novo alto-falante inteligente da Xiaomi:

A Xiaomi ainda inseriu uma pequena alça para que o alto-falante seja carregado aos mais diversos lugares, sendo que ele também conta com um LED que serve para notificações. Agora, quando o assunto é autonomia, a empresa garante até 6 horas longe da tomada com volume em 80%.

Isso porque o pequeno alto-falante conta com uma bateria que tem capacidade de 480 mAh, algo que faz ele ser bem leve e pesar apenas 54 gramas. De acordo com a Xiaomi, o novo Mi Compact Bluetooth Speaker 2 já está disponível em pré-venda, sendo que as entregas ocorrem em 28 de novembro.

Já o preço previsto para o mercado chinês é de apenas 49 Yuan, algo em torno de R$ 26 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. Até o momento, a fabricante não se pronunciou sobre um possível lançamento internacional do novo dispositivo.

O que achou do novo alto-falante da Xiaomi? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Xiaomi Mi Mix 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi Mix 2S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Xiaomi anuncia novo alto-falante compacto e com assistente virtual por preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista