
Lançamentos 09 Jul
Com lançamento previsto para o dia 23 de julho, o novo Honor 9X e seu irmão 9X Pro continuam sendo alvos de vazamentos na web. Por isso, recentemente nós vimos que os intermediários tem tudo para bater o Redmi Note 7 da Xiaomi.
Agora, após uma série de especulações, a plataforma de benchmark AnTuTu confirmou que o Honor 9X será equipado com o processador Kirin 810. Essa informação foi revelada após o aparelho passar por testes com o aplicativo nesta segunda (15).
Com isso, também podemos confirmar que o dispositivo tem GPU Mali-G52 e conta com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Veja abaixo que o aparelho marcou 219.809 pontos:
Quando o Honor 9X é comparado com o Huawei Nova 5, podemos notar também que a pontuação do novo aparelho é um pouco inferior aos 237.437 pontos. Isso porque, apesar de contar com o mesmo Kirin 810, o dispositivo da Huawei tem 8 GB de RAM, algo que influencia a pontuação.
No entanto, nada impede que a Honor aumente a otimização do 9X para que ele alcance resultados melhores. Além disso, como esse aparelho ainda pode ser apenas um protótipo, já é quase certo que a versão final poderá ter uma pontuação diferente.
Vale lembrar que o Honor 9X será oficializado com tela de 6,59 polegadas, bateria de 3.900 mAh e câmera selfie pop-up. A fabricante chinesa ainda confirmou nesta segunda (15) que irá lançar um televisor ao lado do smartphone. Por isso, as expectativas para o dia 23 só tendem a aumentar.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários