LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Noronhe-se! Ultimate Ears lança WonderBoom 2 no Brasil com apoio à Casa Neuronha

04 de dezembro de 2019 0

Anunciadas globalmente em julho, as caixas de som portáteis Wonderboom 2 chegaram oficialmente ao Brasil. A Ultimate Ears trouxe ao Brasil o modelo, que tem como principal novidade o pareamento estéreo, que conecta duas caixas ao mesmo tempo a uma distância de até 30 metros uma da outra.

Em relação ao modelo anterior, a Wonderboom 2 é mais resistente, além de ser compacta e contar com certificação IP67, que protege contra água e poeira. A caixa flutua na água também. Houve ainda uma preocupação com design, com tecido trançado em dois tons e uma reconfiguração dos botões.


O modelo venceu o Good Design Awards e, além disso, traz ainda novos recursos que melhoram a experiência de som, especialmente com a possibilidade de mudar a configuração no caso de ambientes externos. Apertando apenas um botão, localizado na sua parte inferior, a caixinha muda a configuração e sacrifica um pouco os graves em troca de um boost na amplificação. O recurso leva o nome de Ourdoor Boost.

Com conexão micro-USB, a caixinha demora duas horas para ser completamente recarregada, e conta com bateria para até 13 horas de reprodução de música, 30% maior que a geração anterior. O modelo está disponível em cinco cores: Deep Space Black (Preto), Gelo Triturado (Cinza), Radical Red (Vermelho), Bermuda Blue (Azul) e Just Peach (Rosa), e tem preço sugerido de R$ 499,90.

A caixinha de Noronha

O lançamento da Wonderboom 2 aconteceu na última segunda (2), no Bar Lar Mar, em São Paulo, juntamente com a Casa Neuronha, em evento organizado pelo fotógrafo Iapa.

Iapa tem um projeto social em Fernando de Noronha, para ajudar a comunidade carente da ilha e, para isso mobiliza famosos e influenciadores para se engajarem nas redes para atrair atenção e recursos para manter o projeto.

Uma das parceiras da Casa, a Ultimate Ears, marca subsidiária da Logitech, acredita no projeto e, como forma de apoiá-lo, oferecerá suas Wonderboom 2, que serão o som da Casa Neuronha.


0

Comentários

Noronhe-se! Ultimate Ears lança WonderBoom 2 no Brasil com apoio à Casa Neuronha
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista