LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NetMovies! Rival gratuito da Netflix disponibiliza "O Anjo de Auschwitz" e outros filmes e séries

21 de maio de 2021 8

É sexta-feira, e enquanto estamos impossibilitados de exercer as típicas atividades ao ar livre devido ao isolamento social, a melhor programação para o fim de semana é assistir a um bom título nas plataformas de streaming.

Para aqueles que não possuem assinatura em um dos serviços pagos das principais plataformas, o NetMovies é uma excelente alternativa. O serviço de streaming gratuito está disponibilizando novos títulos em sua plataforma a partir desta semana para todos os usuários. Confira a seguir os destaques.

O Anjo de Auschwitz

O enredo, baseado em fatos reais, remonta à Segunda Guerra Mundial com o relato de uma mulher que arriscou a própria vida para salvar mulheres grávidas no campo de concentração nazista. O longa foi escrito, produzido e dirigido por Terry Lee Coker, sendo lançado em 2019.

Uma parteira polonesa, depois de ser feita prisioneira e levada para o campo de Auschwitz, é recrutada pelo Dr. Mengele, médico nazista, para trabalhar no hospital com ele. Quando ela descobre os sádicos experimentos que são realizados no local, particularmente em grávidas e crianças, a parteira decide salvar o máximo de vidas que conseguir. Esta é a incrível e inspiradora história de Stanislawa Leszczynska, mulher responsável por salvar mais de 3 mil bebês.

Nos Caminhos de Deus

O drama religioso acompanha a história de Ryan, personagem interpretado por Stephen Baldwin, que enfrentou crises pessoais e profissionais no auge de sua vida. O filme é dirigido por Ken Kushner, e foi lançado em 2019.

Quando a vida não poderia estar melhor, Ryan vê a crise bater à sua porta, abalando suas estruturas familiares e profissionais. Com a ajuda de seu pai, com o apoio incondicional de sua família, ele embarca em uma jornada particular que mudará sua perspectiva sobre tudo ao seu redor.

O Coiote

Dirigido por Kareem Mortimer e lançado em 2017, o longa aborda um tema corriqueiro que já gerou outros títulos — o tráfico de pessoas nos Estados Unidos. Estrelado por Warren Brown e Gessica Geneus, o drama acompanha a história do chefe de família que arrisca a própria vida ao se envolver com a organização criminosa.

Um pescador das Bahamas, viciado em jogos de azar em Nassau, arranja um emprego contrabandeando haitianos para a Flórida, numa manobra desesperada para sustentar sua família.

O Último Homem

Dirigido por Nicholas Barton, o título foi lançado em 2020. Para os amantes dos filmes "de época", esse é outro título baseado em uma história real interessante relatando o conflito de interesses e disputa por terras que resultou em uma guerra no território texano, nos Estados Unidos.

Mike McCluskie é um sofrido homem da lei que se vê em uma situação tensa e perigosa. Ele e os moradores da cidade de Hyde Park estão no meio do fogo cruzado entre os trabalhadores da poderosa Ohio Railroad, empresa que está construindo uma gigante ferrovia na região, e os criadores de gado vindos do Texas. A situação está cada vez pior e a população está sendo ameaçada por essa violenta disputa. McCluskie está disposto a enfrentar a situação e, para isso, conta com duas amizades inusitadas – Rosie, a dona do bordel da cidade, e James, um garoto doente terminal.

O Primeiro Passo

Para os títulos de comédia, "O Primeiro Passo" relata o drama de Austin, um promissor jovem atleta que é afastado do time por mau comportamento. Após o episódio, ele acaba se mudando e descobre sua fé ao lado de um grupo de jovens na igreja da cidade. O filme foi dirigido por Chuck Williams.

Depois de discutir com o treinador do time de futebol americano da escola, Austin, o melhor jogador do time, é posto de lado e não joga mais. Desiludido, ele muda de cidade numa tentativa de retomar sua carreira e recuperar sua grande chance na vida. Só que as coisas começam mal quando ele arruma problemas com seus novos colegas – Austin é mal recebido pelas estrelas do time. Com o passar dos dias, a situação piora violentamente. Obrigado a rever o modo como encara sua própria vida, Austin conhece novos amigos, que o levam para conhecer o grupo de jovens da igreja local.

Bubu e as Corujinhas

Sem deixar os pequenos de fora da programação, a NetMovies passará a disponibilizar a primeira temporada da série infantil brasileira "Bubu e as Corujinhas" a partir desta semana.

Essa série musical tem canções divertidas, cheias de conteúdo e originalidade, cada uma com um ritmo musical específico para as crianças cantarem, se divertirem e aprenderem.

Para assistir aos filmes e séries disponíveis na NetMovies, basta instalar o aplicativo disponível para Android e iOS e efetuar o login. Também é possível utilizar a plataforma através do site oficial. Em breve, a empresa também ampliará seus serviços para serem consumidos através do PS4 e PS5.

Já sabe qual título vai assistir?

NetMovies

Desenvolvedor: NetMovies

Grátis

Tamanho: 18M


8

Comentários

NetMovies! Rival gratuito da Netflix disponibiliza "O Anjo de Auschwitz" e outros filmes e séries
  • É mais concorrente do Pluto TV do que da Netflix, com a vantagem de disponibilizar conteúdo no YouTube.
    Só o catálogo infanto-juvenil que ainda deixa a desejar, mesmo se comparado ao Pluto TV.

      • Como assim, gratuito??

          • Eles ganham dinheiro através de propagandas, igual o youtube. Inclusive disponibilizam muitos dos filmes e séries que licenciam no próprio canal do youtube. Mas claro que, como propagandas não são tão rentáveis quanto assinatura, eles só conseguem licenciar filmes independentes ou filmes antigos, que são mais baratos.

              • Tem filmes alternativos e pouco conhecidos. É de graça. Também tem no canal deles no YouTube.

                • Só completando aí a disponibilidade do conteúdo do NetMovies, a última investida foi por tudo num canal do YouTube em qualidade HD. Eu estou inscrito no canal e, salvo engano, filmes novos toda segunda e quinta

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                  Android

                  Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020