LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Avatar: Frontiers of Pandora terá novos detalhes revelados no Ubisoft Forward 2023

02 de junho de 2023 9

Atualização (02/06/2023) - GS

Há alguns meses, começaram a circular na internet imagens com o que pareciam ser trechos da jogabilidade de Avatar: Frontiers of Pandora, jogo que está sendo desenvolvido pela Ubisoft.

Na ocasião, muitos começaram a suspeitar que as imagens eram um indício de que a desenvolvedora iria revelar mais detalhes oficiais sobre o projeto em breve. Com a nova edição da Ubisoft Forward agendada para 12 de junho, a publisher confirmou esta semana que teremos novidades sobre o jogo dos alienígenas.

Após adiamentos e incertezas quanto ao estado do projeto, a Ubisoft confirmou oficialmente que teremos a primeira amostra gameplay de Avatar: Frontiers of Pandora, jogo da Ubisoft Massive. Além de ser conhecida por The Division, a Massive também trabalha em Avatar e em um jogo baseado em Star Wars.

Além de Avatar: Frontiers of Pandora, a Ubisoft confirmou que Assassin's Creed Mirage, The Crew Motorfest e Assassin's Creed Nexus VR também estarão presentes no evento.

Como sempre, é possível que o evento conte com algumas surpresas, mas teremos que esperar até lá para descobrir.

Você está ansioso pelo jogo baseado em Avatar?

Atualização (27/03/2023) - GS

Desde que anunciou Avatar: Frontiers of Pandora durante a E3 2021, a Ubisoft tem mantido as novidades sobre o jogo em sigilo, ainda mais depois que decidiu adiar seu lançamento.

Apesar de não sabermos ainda se o jogo será lançado este ano, O usuário do Twitter ScriptLeaksR6, que geralmente vaza novidades da franquia Rainbow Six, compartilhou uma possível imagem do jogo baseado na obra de James Cameron.

A captura aparentemente confirma que o jogo será principalmente um jogo de tiro em primeira pessoa e mostra o jogador atirando em um dos exoesqueletos usados pelos humanos.

O ScriptLeaksR6 também diz postará um vídeo com a jogabilidade em breve. Caso isso aconteça atualizaremos esta nota.

Com o vazamento, fica fácil imaginar que a Ubisoft esteja pronta para revelar novidades oficiais sobre o jogo em breve, incluindo sua data de lançamento.

Por enquanto, teremos que esperar, mas você acha que a câmera em primeira pessoa é a melhor escolha para esse projeto?

Texto original - 12/07/2021

A Ubisoft pegou o público de surpresa durante a conferência Ubisoft Forward deste primeiro dia de E3 2021 com o anúncio do jogo de Avatar!

Chamado de Avatar: Frontiers of Pandora, o jogo de ação e aventura em primeira pessoa está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, um estúdio da Ubisoft, em parceria com a Lightstorm Entertainment e a Disney para a nova geração de consoles e PC.

"Usando a mais recente interação do mecanismo Snowdrop e desenvolvido para a nova geração de consoles e PC, Avatar: Frontiers of Pandora dá vida ao mundo cativante de Pandora com toda as suas belezas e perigos para vivenciar uma experiência de mundo aberto e envolvente."

Nesta inédita história individual, seja um Na’vi e encare uma aventura pela Fronteira Ocidental, uma parte desconhecida de Pandora. Explore um mundo interativo habitado por criaturas sem igual e novos personagens, e expulse as incríveis forças RDA que o ameaçam.

Avatar: Frontiers of Pandora será um jogo de mundo aberto e tem previsão de lançamento para 2022.


9

Comentários

Avatar: Frontiers of Pandora terá novos detalhes revelados no Ubisoft Forward 2023
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista