LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO F21 Pro Plus surge em imagem real confirmando design oficial

18 de fevereiro de 2022 0

Atualização (18/02/22) - JB

O OPPO F21 Pro Plus deve ser o primeiro smartphone da linha a chegar ao mercado, sendo que uma imagem real do dispositivo acabou sendo publicada pelo conhecido e confiável Abhishek Yadav.

A foto confirma que o smartphone não deve ter módulo de câmeras no formato tradicional, mas sim uma organização que deixa as lentes "soltas".

Outro detalhe que chama a atenção é que os dois sensores se projetam levemente para fora do corpo do dispositivo. Na parte inferior, o F21 Pro Plus apresenta porta USB-C, microfone e alto-falante.


Por enquanto, a OPPO ainda não confirma a data oficial de lançamento do F21 Pro Plus. Mesmo assim, rumores indicam que o aparelho pode ser anunciado em meados de março.

Até lá, muito provavelmente teremos acesso a mais especificações e detalhes desse smartphone.

Texto original (03/12/21)

OPPO F21: série deve ser lançada na Índia no primeiro trimestre de 2022

Em setembro noticiamos que a OPPO poderia lançar a série F21 durante o Diwali, que é o "Festival das Luzes" na Índia. Como os novos aparelhos não estrearam neste data, agora uma nova data para o lançamento da série foi revelada pelo site 91mobiles, que diz ter acesso a novas informações exclusivas.

Segundo um relatório do 91mobiles, três modelos devem compor a série F21: OPPO F21, F21 Pro e F21 Pro Plus. O lançamento dos OPPO F21 e F21 Pro Plus deve ocorrer entre 17 e 21 de março de 2022 na Índia, enquanto que o OPPO F21 Pro deve ser oficializado algum tempo depois.

OPPO Reno 7

Infelizmente especificações sobre os três smartphones ainda são desconhecidas, mas é esperado que eles tenham um design aprimorado em relação ao OPPO Reno 7, pois a série OPPO F é exclusiva da Índia e focada principalmente em visuais únicos e elegantes.

Também é esperado que o OPPO F21 tenha somente conexão 4G, enquanto que o OPPO F21 Pro e F21 Pro Plus devem ter suporte ao 5G. É esperado que eles custem entre 20 mil e 30 mil rúpias ou o equivalente a R$ 1.492,52 e R$ 1.492,52 em conversão direta.

Saiba mais


0

Comentários

OPPO F21 Pro Plus surge em imagem real confirmando design oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista