LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO Max anuncia Homem-Aranha, Venom, Morbius e mais no catálogo em 2022

22 de dezembro de 2021 7

Faltam poucos dias para o início de 2022, no entanto, as plataformas de streaming já estão a todo o vapor e preparando muitas novidades em seus catálogos para o próximo ano. Até o momento, Netflix e Amazon Prime Video já confirmaram as estreias para o início do próximo ano, mas além disso, a HBO Max nos deu uma prévia do que está por vir e parece que a concorrência será bem acirrada.

Apesar de não revelar as datas de estreia, a plataforma de streaming da WarnerMedia contará com a estreia de muitos filmes, séries, especiais musicais e muito mais, que devem fazer a alegria dos assinantes.

O ano já vai começar bem agitado para os assinantes da HBO Max, com a estreia do especial de 20 anos de Harry Potter com o documentário De Volta a Hogwarts em 1º de janeiro.

Pra 2022, a plataforma continuará adicionando grandes sucessos recentes de bilheterias, incluindo Matrix Resurrections e King Richards: Criando Campeãs, além de dar continuidade à sua parceria com a Sony Pictures para trazer os aclamados Venom: Tempo de Carnificina, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Morbius.

Já nas séries, teremos a aguardada segunda temporada de Euphoria, que estreia em 9 de janeiro, além da primeira temporada de Peacemaker em 13 de janeiro.

Os assinantes também podem esperar por novas temporadas de Gossip Girl, The Withe Lotus e The Flight Attendant, além de novos episódios de And Just Like That - a continuação de Sex and the City - as estreias das quartas temporadas de Westworld e Patrulha do Destino, o retorno de Superman and Lois, Pretty Little Lies: Original Sin e a estreia da aguardada House of the Dragon.

Para os amantes de esportes, teremos transmissões ao vivo do final da temporada 21/22 da UEFA Champions League, além do início da temporada 22/23. A partir de janeiro, o Campeonato Paulista também será transmitido pela plataforma, bem como a estreia de Winning Time: The Rise of The Lakers Dynasty, uma série sobre a dinastia do time de basquete, o Los Angeles Lakers, na década de 1980.

Já para os amantes de música, temos a estreia da segunda temporada de Music Box, uma coleção de documentários originais da HBO, é uma das melhores opções, além das estreias de Woodstock 99: Peace, Love and Rage, Listening to Kenny G. e Onda Boa com Ivete. Por fim, 2022, a mais nova produção musical recém-anunciada, reunirá 48 personalidades da nova e da tradicional cena musical brasileira em shows que celebram a cultura e a identidade do Brasil.

E pra fechar esses primeiros destaques da plataforma, em março, o reality show Queen Stars apresentará ao público uma emocionante competição de drag queens que terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras.

E aí, para qual estreia você está mais ansioso?

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


7

Comentários

HBO Max anuncia Homem-Aranha, Venom, Morbius e mais no catálogo em 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista