LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Heartstopper: Netflix libera trailer da segunda temporada da série

25 de julho de 2023 18

Atualização (25/07/2023) - GS

Dentre as muitas produções originais da Netflix, Heartstopper, série que adapta a graphic novel de mesmo nome, rapidamente se consagrou como uma das mais aclamadas da plataforma. O sucesso foi tanto que logo após o lançamento da primeira temporada, a Netflix confirmou a renovação da produção para outras duas temporadas.

Esta semana, finalmente tivemos a liberação do trailer da segunda temporada, que nos mostra uma prévia da evolução do romance entre Nick e Charlie. Assista ao vídeo abaixo e confira a sinopse oficial:

Nick e Charlie navegam em seu novo relacionamento; Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas chegando, uma viagem escolar a Paris e um baile de formatura para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.

A segunda temporada de Heartstopper chega ao catálogo da Netflix em 3 de agosto.

E aí, ansioso para a estreia?

Texto original - 20/05/2022

Nos últimos meses, descobrimos que a Netflix não está vivendo seu melhor momento, tendo que lidar com uma queda violenta de assinantes, o que resultou no anúncio de um plano mais barato com anúncios e no cancelamento ou corte de orçamentos de diversas produções.

Com tantos problemas, está claro que a plataforma irá escolher com muito cuidado quais séries devem ser renovadas no futuro, o que deixou os fãs temerosos com possíveis cancelamentos. Por sorte, Heartstopper, série que adapta as graphic novels do mesmo nome.

A Netflix tem sido uma das principais difusoras de séries que apoiam a representatividade LGBTQIA+, mas geralmente, essas produções são conhecidas por histórias densas, dramáticas e que, nem sempre, são muito felizes.

Eis que para a surpresa de todos surge a autora Alice Osman, que decide contar a história de um casal de adolescentes do Reino Unido que começa um romance apaixonante, divertido e cheio de esperança. Essa é a história de Hertstopper, uma história que começou a ser adaptada pela Netflix através de uma série em live-action e que já ganhou uma legião de fãs.

Apesar de ter sido muito aclamada pela crítica especializada e pelo público, muitos temiam que ela não tivesse futuro na plataforma, já que a gigante do streaming ainda não havia confirmado uma renovação, mas esta semana, para a alegria dos fãs, a Netflix anunciou uma renovação para a 2ª e 3ª temporadas!

Uma renovação de múltiplas temporadas é algo raro para a plataforma, mas parece que a Netflix enxerga muito potencial na produção, ainda mais considerando que ela não precisa de um orçamento tão grande quanto outras séries.

Segundo o Deadline, a série teve uma performance aceitável, passando três semanas no Top 10 mundial semanal da Netflix para séries em língua inglesa desde seu lançamento em 22 de abril, alcançando o quinto lugar da lista (além de ter ficado no Top 10 de 54 países).

Reprodução: Netflix

Alice Oseman irá retornar como roteirista para as temporadas 2 e 3, mas ainda não temos uma data de estreia oficial para elas.

E aí, ficou feliz com a renovação?

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc.

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


18

Comentários

Heartstopper: Netflix libera trailer da segunda temporada da série
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista