LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! Netflix renova Sandman para a segunda temporada

03 de novembro de 2022 12

Atualização (03/11/2022) - GS

No início de agosto, a Netflix lançou a primeira temporada de Sandman, série que adapta os quadrinhos criados por Neil Gaiman. Mesmo se tornando um sucesso instantâneo na plataforma, muitos estavam incertos sobre a renovação da série para uma segunda temporada, incluindo o próprio Gaiman, que pediu aos fãs que ajudassem a impulsionar os números.

Depois de muita espera, a gigante do streaming finalmente confirmou a renovação esta semana. Apesar da boa notícia, a confirmação significa que ainda teremos de esperar um bom tempo para conferir os novos episódios, já que a temporada deve estar na fase de pré-produção.

Há algumas histórias surpreendentes esperando por Morfeu e o resto deles... Agora é hora de voltar ao trabalho. Afinal, há uma refeição em família pela frente. E Lúcifer está esperando que Morfeu retorne ao Inferno

O texto citado por Gaiman indica que teremos um novo encontro entre Morfeu e o rei do inferno, mas, além disso, a nova temporada também deve abordar mais os conflitos entre o Deus do Sonho e seus irmãos, Desejo e Desespero.

Você estava ansioso pela renovação de Sandman?

Texto original - 23/08/2022

Dentre as muitas séries que já foram lançadas este ano, Sandman certamente se destaca como uma das mais aclamadas, figurando entre os primeiros lugares do Top 10 de mais assistidas da semana na Netflix, além de ter ganhando um impulso na popularidade depois do episódio surpresa lançado na semana passada.

Mesmo com os resultados positivos, a Netflix ainda não renovou a série para uma segunda temporada e Neil Gaiman, criador da franquia, pede aos fãs que ajudem na renovação.

Em sua conta oficial no Twitter, Neil Gaiman, criador da franquia Sandman, falou um pouco sobre o motivo da série ainda não ter sido renovada para uma segunda temporada na Netflix, mesmo fazendo bastante sucesso.

Sandman é uma série bem cara. Para que a Netflix libere o dinheiro para fazermos uma segunda temporada, temos que ter visualizações incríveis. Então, sim, fomos a série mais vista do mundo nas últimas duas semanas. Mas isso ainda pode não ser o bastante.

Em outro post, Gaiman encorajou os fãs a assistir à série para ajudar nas chances dela ser renovada.

Caso a gente consiga uma segunda temporada. (Por favor, encorajem seus amigos a assistirem Sandman. Encorajem todos os seus amigos que começaram a assistir mas ainda não terminaram).

Embora ele não pareça muito otimista, um outro fã o questionou sobre a possibilidade de transferir a série para uma outra plataforma, caso a Netflix decida não renovar para uma nova temporada e a resposta de Gaiman foi positiva.

Por enquanto, nos resta aguardar para que a série tenha feito sucesso o bastante para que a Netflix a renove.

Você já assistiu Sandman?

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


12

Comentários

Confirmado! Netflix renova Sandman para a segunda temporada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista