
Curiosidade 14 Mar
O celular Duoqin Qin 3 Ultra foi lançado pela marca pertencente a Xiaomi nesta terça-feira (14). Para quem não conhece, esses smartphones costumam ser lançados com diferentes tipos de propostas, como o QIN AI Pro, anunciado em 2019 e que tinha funções de controle remoto universal.
Dessa vez, a ideia por trás do modelo lançado na China é entregar um aparelho que vai contra possíveis distrações. Nesse sentido, ele chega com uma loja própria, que dispensa jogos e até aplicativos de redes sociais, que são bem viciantes. Além disso, ele foi lançado com suporte a 4G e seu próprio assistente.
O público-alvo desse celular é composto por crianças e estudantes e tem como objetivo proporcionar uma experiência livre das distrações do dia a dia do usuário. Quanto às especificações técnicas, ele é equipado com uma tela de 5,02 polegadas HD+ e câmera frontal posicionada em um furo com resolução de 5MP.
A câmera traseira do produto é de 8MP e por dentro, ele é equipado com um processador Helio G99 da MediaTek, além de 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. A capacidade de bateria é de 2.500 mAh e a promessa é de sete dias em standby de autonomia para o dispositivo.
Disponível no mercado chinês em três cores (preto, dourado e rosa), o Duoqin Qin 3 Ultra pode ser adquirido por 1.599 yuan (R$ 1.218 em conversão direta).
Mais sobre a Xiaomi: confira quando o Xiaomi 13 Ultra deve ser anunciado pela fabricante.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários