
Lançamentos 30 Jun
Podemos dizer que a banda Mamonas Assassinas foi um verdadeiro fenômeno da cultura brasileira, mas infelizmente, ela não teve a longevidade que merecia por conta de um trágico acidente aéreo que acabou resultando na morte de todos os seus integrantes.
De qualquer forma, o legado da banda ainda permanece vivo através das músicas de seu primeiro e único álbum, mas como uma forma de celebrar os feitos dos músicos, a banda ganhará em breve um filme biográfico que promete ser uma verdadeira homenagem. Esta semana, o longa ganhou seu primeiro trailer.
Estrelando Ruy Brissac como Dinho, Beto Hinoto interpretando seu tio na vida real, Bento Hinoto, Adriano Antunes como Samuel Reoli, Rhenes Freitas como Sergio Reoli e Robson Lima como Júlio Rasec, o longa irá abordar a trajetória dos integrantes até o estrelado e os bastidores de momentos icônicos como a gravação do álbum e as inspirações por trás da letra.
No primeiro trailer, podemos ver como o diretor Edson Spinello, que também já trabalhou em outras produções da banda, como Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe e a série Mamonas, conseguiu retratar com fidelidade as personalidades dos integrantes da banda no palco, assim como muitos de seus icônicos visuais.
O roteiro escrito por Carlos Lombardi irá narrar a história começando em 1990, quando os Mamonas ainda eram conhecidos como a banda Utopia, terminando no ano de 1996, quando aconteceu o acidente aéreo.
Com estreia marcada para 28 de dezembro, o longa tem como inspirações os antigos shows da banda, assim como filmes Rocketman e Bohemian Rhapsody.
E aí, o que achou do trailer?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários