
22 Outubro 2013
A Fundação Mozilla acaba de anunciar a chegada da versão 24 para o navegador Firefox que roda em smartphones e tablets Android. A principal novidade desta versão fica por conta do suporte nativo para vídeo no padrão WebRTC, que permite que chats ocorram no navegador sem a necessidade de qualquer plugin extra.
Há também a possibilidade de compartilhamento de informações, como abas abertas, via NFC, diretamente do browser, leitura de texto em Braille e até um modo de leitura de texto noturna. Uma versão atualizada e com recursos semelhantes também foi enviada para computadores de mesa, sejam eles Windows ou então Mac OS X. Por fim, a versão de smartphones e tablets que estão na China incluem o Baidu como buscador padrão para a tela inicial.
Ainda há problemas com a compatibilidade do aplicativo com aparelhos como o Nexus 10 e com Androids 4.3, colocar o app no background enquanto executa flash em tela cheia trava o aplicativo e problemas com alguns aparelhos HTC no Android 2.3. Todos estes, e mais outros, estão na lista de prioridade da Mozilla para correção futura. O download desta nova versão pode ser feito clicando aqui.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários