
03 Janeiro 2014
08 de janeiro de 2014 12
Todos os smartwatches disponíveis no mercado atualmente precisam ser pareados com um smartphone para funcionarem. Um novo produto, possível graças a um financiamento de US$100 mil no Kickstarter vem para mudar isso. É o Neptune Pine, que funciona praticamente como um smartphone de pulso.
O relógio funciona de maneira totalmente independente e permite, inclusive, a inserção de um chip SIM para que o usuário possa fazer e receber ligações e mensagens SMS. Por dentro, ele é equipado com um processador Snapdragon S4 de dois núcleos a 1.2GHz e vem em capacidades de 8GB, 16GB ou 32GB.
O Pine ainda tem uma câmera de 5 megapixels e, para facilitar sem manuseio, basta desprender o relógio da pulseira. Outro detalhe é a câmera VGA frontal para chats em vídeo, inclusive com um flash LED. Completam o pacote um display de 2,4 polegadas com 320x240 pixels de resolução, uma bateria de 810mAh e Android 4.1 (Jelly Bean).
O pessoal da Neptune demonstrou um protótipo durante a CES e a pré-venda do produto já começou, por preços a partir de US$335 e duas opções de cores: preto ou branco. O produto deve chegar aos consumidores em março. [PhoneArena]
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários