LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Predator: Acer irá lançar um novo tablet focado em jogos

24 de abril de 2015 0

Há algum tempo atrás os jogos digitais eram aproveitados em consoles e computadores, na maioria das vezes. Há algum tempo os dispositivos móveis também se transformaram no foco das produtoras e desenvolvedoras de jogos, como a Square Enix que já lançou diversas jogos novos e versões dos seus clássicos para smartphones e tablets.

Justamente por isso algumas companhias começaram a fabricar dispositivos móveis exclusivamente para ser utilizado com jogos, como o tablet Shield da NVIDIA. A empresa construiu um aparelho tão potente quanto um computador de jogos, assim é possível até jogar jogos que foram desenvolvidos apenas para PC.


O tablet pode se tornar um dos dispositivos do futuro na questão de games, até o console Nintendo Wii U utiliza um como joystick. Agora outra companhia está desenvolvendo um novo dispositivo focado em jogos; a Acer revelou o tablet de games Predator, um aparelho com ótimas especificações para diversos tipos de aventuras digitais.

O tablet tem display de 8 polegadas e não tem design similar a qualquer outro dispositivo da companhia, é realmente único, porém, alguns consumidores podem não apreciar o estilo “gamer” que a Acer se inspirou. Apesar disso, produtos gamers são conhecidos por seus designs extravagantes; o Predator tem saliências vermelhas nos cantos, junto com alto-falantes em cada um deles.

A Acer começará a vender o tablet no quarto trimestre de 2015, por isso foram reveladas poucas informações sobre o dispositivo. Ainda não há nada sobre as especificações do dispositivo, é possível que seja lançado com o processador Tegra X1 para competir com o tablet Shield.


0

Comentários

Predator: Acer irá lançar um novo tablet focado em jogos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista