
Tech 05 Mar
A Philips apresentou dois novos modelos de fones de ouvido TWS para o seu público. Trata-se do TAT3509 e TAT1109, sendo este último um dispositivo que vem com foco em aprimorar a experiência entregue pelo seu antecessor TAT1108, destacado pela empresa como um dos mais vendidos do Brasil.
Em geral, esse modelo vem com um design simples, de haste mais curta em cada um dos fones, enquanto o estojo de carregamento vem com um estilo de retângulo com extremidades arredondadas. Quanto aos recursos, esse modelo traz cancelamento ativo de ruído e conexão Bluetooth estável.
No quesito bateria, o modelo é capaz de entrar uma autonomia de 8h nos fones, tempo que pode chegar a 24 horas de uso no total com as 16 horas adicionais da case de carregamento.
Este dispositivo, por sua vez, vem como um upgrade do seu antecessor, com suporte a Bluetooth 5.4 e uma autonomia que pode chegar às mesmas 24h do outro produto mencionado mais acima. Uma atualização relevante sobre esse modelo é que ele vem com drivers de 10 mm.
Outro atributo interessante desse produto é que ele vem com certificação IPX4, garantindo proteção contra suor e respingos d’água.
Aos interessados, o modelo está disponível para compra tanto no site oficial da companhia, quanto nas principais varejistas do país. Quanto aos valores:
Mais sobre a Philips: confira os detalhes da nova linha de TVs da marca com sistema OLED e os modelos com tecnologia Mini-LED e QLED lançados por ela no final de janeiro.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários