LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NET adiciona dois canais em HD à grade com conteúdo totalmente brasileiro

20 de dezembro de 2018 12

Após promover sinal aberto do canal on demand Philos, a NET inseriu nesta quinta-feira (20) mais dois canais em alta definição (HD) na sua grade: Travel Box Brazil e FashionTV Brasil. Ambos contam com programação totalmente nacional.

A dupla de emissoras faz parte da programadora independente Box Brazil. A expectativa da empresa para a chegada de mais dois canais ao line-up da operadora é de um aumento em 10 milhões no número de assinantes em cada um – o número significa um crescimento de 400% em suas bases.

“A entrada do Travel Box Brazil e do FashionTV no line-up HD da NET representa um avanço expressivo para o grupo Box Brazil. Agora, esses dois canais são elevados a novos e merecidos patamares no mercado de televisão por assinatura brasileiro, pois passam a contar com a mesma base de assinantes dos maiores players da programação de TV paga no país.”


José Wilson Fonseca

Vice-presidente da Box Brazil

FashionTV Brasil

Primeiro canal brasileiro dedicado exclusivamente ao mundo da moda, o FashionTV Brasil tem uma grade voltada a conteúdos de desfiles, bastidores, tendências de grifes e entrevistas com estilistas e top models.

Entre os destaques da sua programação, há as atrações “Análise Fashion” e “Backstage”. O canal ocupa a numeração 551 na NET e é o oficial da semana de moda São Paulo Fashion Week (SPFW).

Travel Box Brazil

Focado em viagens, o Travel Box Brazil tem como objetivo possibilitar uma volta ao mundo ao assinante, sob o olhar de brasileiros.

A grade é composta por programas relacionados a recomendações de destinos e roteiros nacionais e internacionais. A emissora pode ser encontrada no número 557 da NET.

O que achou das novas inclusões na grade da NET nesta semana? Comente conosco!


12

Comentários

NET adiciona dois canais em HD à grade com conteúdo totalmente brasileiro

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais