LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO vai mudar nome de três canais Max para unificar marca em 2020

01 de novembro de 2019 4

Agora que terá seu novo serviço de streaming lançado, a HBO América Latina promoverá mudanças em seus canais de TV por assinatura. A empresa irá extinguir a nomenclatura “Max” e vai unificar a marca em suas emissoras.

Nesta quinta-feira (31), a programadora comunicou que irá mudar o nome de três dos seus canais. O Max Prime irá se tornar HBO Extreme, com filmes no gênero de aventura; já o Max Up vai virar HBO Pop, com conteúdos de comédias e fantasia; para completar, o Max passará a se chamar HBO Mundi, destinado a produções independentes.

Ainda sem data exata para aplicar as mudanças, elas deverão ser feitas ao longo do primeiro semestre de 2020, quando chegarão também novas produções originais. Fora da lista de emissoras à la carte, o atual Cinemax continuará com seu nome normalmente.

A marca “Max” foi inaugurada em 2020, após modificações na rede de emissoras da HBO América Latina. Na ocasião, os então chamados Cinemax – diferente do homônimo contemporâneo – e Cinemax2 deram espaço para os canais Max HD – posteriormente, Max Up – e Max.

HBO Max

A nomenclatura prestes a ser extinta dos canais de TV deverá ficar apenas para o novo serviço de streaming. O HBO Max foi anunciado na última terça-feira (29), com uma assinatura mensal no valor de US$ 14,99.

No entanto, o Brasil não deverá ser agraciado com a plataforma, ao menos, em um primeiro momento. Os investimentos na compra da participação minoritária da Ole Communications somente valem para a América Latina e o Caribe.

Os executivos afirmaram que a atual legislação brasileira – a qual proíbe uma operadora de TV ser programadora ao mesmo tempo – é a responsável pela ausência no país. Vale lembrar que a Lei da TV Paga pode sofrer alterações nos próximos meses, para encerrar com essa restrição.

O que você achou das mudanças nos nomes dos canais HBO? Participe conosco!


4

Comentários

HBO vai mudar nome de três canais Max para unificar marca em 2020
  • Olha sinceramente estou decepcionada com a programação, pago o pacote da claro com todos os canais HD e só assisto os filmes antigos e a operadora não coloca filmes antigos, coloca de madrugada horário que estou dormindo, ou seja pago quase 300,00 por mês e não posso ver os filmes que gosto só me resta agendar a gravação, sinceramente eu não estou satisfeita com esses canais, o Telecine Cult era para passar somente filmes antigos, passa filme nacional e recente, horrível, pago caro por ser obrigada a ter o pacote completo somente para ter o canal TCM e Telecine Cult eles jogam esses canais no pacote completo para pagarmos mais caro, e ainda não passa filmes antigos (muito pouco) deviria passar 24 horas por dia somente antigos, no canal max passava filmes antigos, inclusive As pontes de madison, agora com nova nomenclatura de HBO não passa mais, ou seja está uma droga

      • Foi inaugurada em 2020 lkkkkkkk

        • "A marca %u201CMax%u201D foi inaugurada em 2020" falo e repito esse site precisa de um revisor urgente.