LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO Max chega à América Latina em 2020 integrando canais da Warner, mas Brasil fica de fora

26 de outubro de 2019 10

A plataforma de streaming HBO Max é uma das mais aguardadas por conta da sua enorme diversidade de conteúdo e integração entre os vários canais e produções da WarnerMedia em apenas um serviço de assinatura, que fará com que a plataforma seja ainda mais interessante com a chegada do Disney+ e Apple TV+ (que será lançado no Brasil na semana que vem por R$ 9) e o crescimento de concorrentes da Netflix como o Amazon Prime Video.

Esta semana, o presidente da WarnerMedia International Networks, Gerhard Zeiler, confirmou que o gigantesco HBO Max será lançado na América Latina, porém o Brasil ficará completamente de fora no anúncio por conta da compra definitiva de canais como HBO, MAX, Cinemax e HBO Go estarem com a Warner Media, mas apenas nos países de língua espanhola, deixando o Brasil de lado.

"Nós temos a opção de ter negócios no Brasil, mas não faremos isso [lançar o HBO Max] no momento", explica Zeiler. "O investimento direto adicional no Brasil não é atrativo para nós atualmente por conta das incertezas de regulamentação existentes no país. Apoiamos e continuamos otimistas com atuais esforços para alterar a lei do SeAC para garantir que o setor de mídia tenha uma estrutura regulatória clara e previsível e que promova o investimento e a inovação."

WarnerMedia é detentora de dezenas de canais e milhares de conteúdos populares.

Para infelicidade de muitos, parece que o nosso país ainda vai ficar em mãos do HBO Go, que embora tenha todo o rico conteúdo original da HBO e filmes e séries de outras produtoras, ainda conta com navegação muito fraca em relação aos concorrentes e um dos players de vídeo mais criticados, caindo constantemente em grandes estreias de episódios como Game of Thrones nestas útlimas temporadas da série.

O HBO Max vai integrar produções da Warner Bros., New Line Cinema, DC Entertainment e oferecer conteúdos de canais da HBO, TNT, TBS, TCM, CW, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll além de produções, séries e filmes da CNN e Looney Tunes.

Embora tal aquisição da WarnerMedia não tenha efeito ainda no Brasil, isso pode fazer com que outras plataformas como o Prime Video, Apple TV+ e Disney+ cresçam, o que faria com que a Warner ficasse pressionada para antecipar o lançamento do HBO Max o quanto antes.


10

Comentários

HBO Max chega à América Latina em 2020 integrando canais da Warner, mas Brasil fica de fora
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista