LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix vai permitir a remoção de outras pessoas da conta na plataforma do serviço

16 de novembro de 2022 0

Os donos de conta da Netflix vão poder expulsar outros perfis de usuários. A informação vem do próprio blog da empresa, que deve implementar mais configurações de gerenciamento de conta. Recentemente, o serviço trouxe a possibilidade de transferir os dados de um perfil para outra conta, incluindo dados como histórico e recomendações.

A medida agora chega para afastar pessoas indesejadas que estejam utilizando seu nome, como no caso de um amigo com quem não fala mais ou um ex-namorado. Do mesmo modo, essa medida é útil para quem não usa o perfil de forma correta e passa a atrapalhar os outros perfis criados na plataforma.

Em geral, essas novas opções na interface do aplicativo da Netflix também vão tornar possível visualizar os dispositivos conectados. Assim, essa pode ser uma medida útil em viagens, quando o usuário faz o login em uma TV no hotel, por exemplo. Dessa forma, ele poderá desvincular sua conta sem complicações.

As novas alternativas vão estar disponíveis em uma nova seção na parte “Conta” das configurações. Nesse sentido, o usuário poderá ver quais foram os aparelhos recentes nos quais ele fez o login. A partir disso, várias informações detalhadas serão mostradas, como o nome do dispositivo, a localização, o perfil usado e a data da última vez que um conteúdo foi assistido no app.


Não apenas isso, como o endereço de IP também será mostrado na plataforma do serviço. Então, caso você não reconheça algum dado mostrado nessa página das configurações, poderá fazer a remoção do dispositivo. Com isso, poderá ver seus conteúdos como a série “The Witcher: A Origem” sem se preocupar com outros perfis indesejados.


0

Comentários

Netflix vai permitir a remoção de outras pessoas da conta na plataforma do serviço

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais