LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmera lenta, reações aos Stories e mais! Confira novidades que podem chegar ao Instagram em breve

28 de abril de 2018 8

O Instagram está sempre recebendo novidades, buscando assim evitar que aconteça o mesmo que já vimos com tantas outras redes sociais focadas no compartilhamento de fotos e vídeos, onde após algum tempo as pessoas acabaram enjoando.

Após liberar o upload de várias fotos e vídeos em sequência no Stories e flertar com as nametags, eis que temos agora algumas capturas de tela que detalham outras novidades que podem chegar em breve ao Instagram, sendo as principais delas relacionadas justamente ao Stories, que se tornou a galinha dos ovos de ouro da rede.

A primeira mudança é demonstrada nas três imagens iniciais da galeria abaixo, onde é confirmada a chegada das reações aos Stories como acontece no Facebook, permitindo que você envie emojis que representem a forma como se sentiu ao visualizar aquela foto, texto ou vídeo. A pessoa que publicou verá ainda uma animação com as reações de seus seguidores, além de receber uma mensagem via direct com cada uma delas.

Teremos ainda, como exemplificado na quarta imagem, uma nova função de câmera lenta para o Stories, o que permitirá a criação de vídeos ainda mais divertidos e dramáticos. Não foram dados detalhes sobre seu funcionamento, restando aguardarmos para ver se teremos um super slow-mo a 960 fps ou algo mais tradicional a 240 fps.

A última novidade relacionada ao Stories é muito útil para quem curte manter tudo organizado e costuma guardar as publicações feitas, sendo criado um prático calendário para você poderá navegar por todas as histórias já salvas, podendo assim encontrar aquela publicação específica que está procurando de forma muito mais rápida.

Por fim, teremos a chegada de um botão de "mute" para o Instagram como um todo, sendo possível silenciar perfis que não deseja visualizar em seu feed mas não quer bloquear. Isto é especialmente útil para parar de ver aquelas fotos constrangedoras de parentes sem ter que se explicar durante a ceia de Natal do porquê de os ter bloqueado, por exemplo.

Infelizmente, ainda não há nenhuma previsão para que estas novidades comecem a chegar ao Instagram, e a assessoria da rede social sequer confirmou a veracidade das informações, então é bom levar tudo ainda com bastante cautela até que um pronunciamento oficial a respeito seja feito.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


8

Comentários

Câmera lenta, reações aos Stories e mais! Confira novidades que podem chegar ao Instagram em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista