![Sucessor do BlackBerry KeyOne surge em teaser com duas câmeras principais [vídeo]](https://css.tudocdn.net/new_files/img/shim.gif)
25 Maio 2018
08 de maio de 2018 8
O BlackBerry KEYone é um smartphone interessando da antiga gigante, que foi anunciado na MWC do ano passado. Agora, seu sucessor, KEY2, está sendo muito aguardado, e está próximo de ser anunciado. Pelo menos é isso que indicam algumas certificações que ele recebeu.
A segunda geração de smartphones com teclado QWERTY e tela touchscreen da Blackberry, que deverá ser realmente chamado de KEY2 ao contrário da escolha lógica "KEYtwo", passou recentemente por certificação no TENAA, órgão de regulamentação chinês. Hoje foi a vez de ser encontrado após certificação no Bluetooth SIG e Wi-Fi Alliance, em 3 e 7 de maio, respectivamente.
Apesar de não revelarem muita coisa, ficou clara a existência de seis variantes, visto que certificaram do modelo BBF100-1 ao BBF100-6, que provavelmente deverão ser para regiões diferentes do globo. Entretanto, como ele já deu as caras no TENAA, seu visual e suas certificações já são conhecidas do público.
Assim, as certificações Wi-Fi e Bluetooth só confirmam que seu lançamento está realmente próximo de ocorrer, e o Blackberry KEY2 poderá ser anunciado a qualquer momento, mas ainda não há nenhuma data fixa para isso. Por mais que a TCL, empresa que fabrica aparelhos com o nome da marca, opere no Brasil, dificilmente veremos esse modelo por aqui.
Está ansioso pelo BlackBerry KEY2? Diga sua opinião nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários