LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam possíveis imagens do Xiaomi Black Shark 2, revelando mais sobre seu design

17 de outubro de 2018 13

Nos últimos dias, algumas informações a respeito do lançamento da nova geração do smartphone gamer da Xiaomi, o Black Shark 2, vem surgindo, o que inclui benchmark e até possível data de apresentação do aparelho.

Além disso, vimos um vídeo que apresentava parte do design do novo smartphone, porém sem revelar muito. No entanto, hoje, ele surgiu em toda a sua glória através de fotos.

Com um formato mais tradicional, dispensando o uso de notch e exibindo bordas (algo que é bem-vindo considerando que o aparelho é feito para jogos), ele possivelmente virá com uma tela na proporção 18:9 e não deverá diferir tanto em tamanho, se comparado com a geração atual.


Já na sua parte traseira, é possível visualizar um frame que inclui flash, duas câmeras e um leitor biométrico (que abandonou a parte frontal do aparelho). Logo abaixo, a logo da linha Blackshark que, segundo o vídeo apresentado anteriormente, possui retro iluminação.

No entanto, não fica claro se a moldura exibida em volta do aparelho é parte integrante do design final, apenas um bumper ou se é meramente uma forma de ocultar detalhes adicionais à serem exibidos no evento.

Vale lembrar também que, segundo o benchmark vazado anteriormente, o aparelho deverá contar com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, sendo aproximadamente o mesmo conjunto visto na versão anterior.

A expectativa é que o aparelho seja apresentado no dia 23 de outubro e por enquanto, não existem rumores a respeito de sua disponibilidade, bem como de seu preço.

  • O Xiaomi Black Shark 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark Helo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Vazam possíveis imagens do Xiaomi Black Shark 2, revelando mais sobre seu design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista