LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubia Red Magic 2: novo teaser confirma Snapdragon 845 e sistema de áudio poderoso

30 de outubro de 2018 4

Como temos visto ao longo das últimas semanas, a Nubia não tem poupado esforços para fazer com que jogadores de todo o mundo, imersos no mundo mobile, fiquem ansiosos por um de seus próximos lançamentos, o Nubia Red Magic 2.

A empresa, que é subsidiária da ZTE, já divulgou diversos teasers mostrando algumas das características que poderemos ver no smartphone gamer. Entre elas, temos a confirmação do chipset Snapdragon 845 acompanhado de incríveis 10 GB de memória RAM e sistema de refrigeração potente – provavelmente por líquido.

Agora, em uma nova tentativa de atiçar o público vidrado em jogos, a marca publicou no Weibo, uma rede social chinesa, mais duas peças publicitárias divulgando o ainda inédito Nubia Red Magic 2, que deverá ser anunciado muito em breve. Confira a seguir.

Imagens: Reprodução/HDBlog

Assim como podemos ver nas imagens, ainda não há uma data para lançamento do novo aparelho, com a frase “Coming Soon” (“Em breve” em tradução livre), vista em teasers anteriores, voltando a marcar presença. Além disso, temos mais uma vez a confirmação que teremos o Snapdragon 845 presente no novo aparelho – algo já esperado, tendo em vista que a geração anterior, o Nubia Red Magic, também contou o melhor processador da Qualcomm na época, um Snapdragon 835.

A novidade fica por conta da afirmação de que o smartphone contará com um sistema de áudio DTS (Digital Theater System) 7.1 com surround 3D. Essa característica, por si só, deverá garantir aos compradores do dispositivo uma qualidade de som excelente, com níveis de reprodução equilibrados e um bom volume.

Com todas essas afirmações partindo da fabricante, não nos resta muitas dúvidas de que o Red Magic 2 trará ao seu público um excelente conjunto, marcando todos os pré-requisitos para ser considerado um topo de linha potente. No entanto, resta saber se o dispositivo conseguirá fazer frente a grandes concorrentes como Razer Phone 2, Xiaomi Black Shark Helo e Asus ROG Phone.

E você, o que espera no novo dispositivo da Nubia? Deixe a sua opinião nos comentários.

O Nubia Red Magic Mars ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Nubia Red Magic 2: novo teaser confirma Snapdragon 845 e sistema de áudio poderoso
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista