LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ostentação? Renderização mostra suposto Honor 10 Lite X Supreme

13 de novembro de 2018 18

A Honor é uma empresa subsidiária da gigante Huawei, que atualmente está se fixando como a segunda maior fabricante de smartphones do mundo. A Honor atua de maneira independente, e fabrica dispositivos das mais variadas categorias.

Entre os seus principais representantes estão o Honor Magic 2, com seu sistema slider, e o Honor 10, atual topo de linha da marca. Agora, rumores sobre uma suposta versão lite desse último começaram a aparecer.

O dispositivo supostamente será oficialmente revelado pela marca no próximo dia 21 de novembro, em um evento que acontecerá na cidade de Beijing, na China. De acordo com alguns rumores mais recentes, aparentemente deve existir um dispositivo feito em parceria com a marca Supreme de produtos de luxo, em uma versão que muito possivelmente deve ser limitada, chamada de Honor 10 Lite X Supreme.

O Honor 10 Lite foi ainda supostamente encontrado em certificação no TENAA, órgão regulamentador que atua de maneira semelhante à Anatel, onde há indicações de que será mais um intermediário premium, com design bastante semelhante ao Honor 10, contendo apenas as diferenças internas.

Haverá, mais precisamente, um processador Qualcomm Snapdragon 710 de oito núcleos, duas câmeras traseiras dispostas verticalmente, assim como um leitor de impressão digital tradicional.

Por fim, os boatos diziam que ele deve estar disponível para compra algumas semanas após o anúncio, por um preço entre 1000 e 2000 yuans. Ou seja, isso se traduziria em 543 reais e 1087 reais, sem a adição dos impostos nacionais. De qualquer modo, o modelo Supreme deve custar um pouco mais. De qualquer modo os detalhes devem surgir até 21 de novembro.

O Honor 10 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Ostentação? Renderização mostra suposto Honor 10 Lite X Supreme
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista