LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais poderosas! NVIDIA vai lançar nova série SUPER de GPUs GeForce RTX

12 de junho de 2019 17

Quando foram lançadas no ano passado, as placas gráficas NVIDIA GeForce RTX mostraram poder nos vídeos e novos recursos, como o Ray Tracing. Agora, a fabricante parece lançar uma série ainda mais potente, chamada SUPER.

De acordo com o site Wccftech, a empresa fará o seu anúncio no próximo dia 21 de junho. A intenção é apresentar modelos que vão suceder desde o 2060 até o 2080 Ti. A intenção seria concorrer com as novas GPUs Navi, da concorrente AMD.

NVIDIA GeForce RTX 2080 e 2080 Ti SUPER

O carro-chefe da companhia deverá ser a RTX 2080 Ti SUPER. Totalmente desbloqueada, a placa poderá ter TDP de 300 W, caso os usuários queiram. Além disso, seria um componente novo, e não uma Quadro reaproveitada. A tendência é que chegue com mais núcleos e pelo preço semelhante ao antecessor.

Já a RTX 2080 SUPER está prevista para possuir 11 GB de memória vRAM e um chip 2080 Ti sem overclock.

Outros modelos

A GPU RTX 2070 Ti SUPER contará com um novo chip e virá equipada com 8 GB de memória vRAM. A tendência é que este modelo seja lançado em uma data posterior ao restante da série.

Por outro lado, os futuros modelos RTX 2070 SUPER e 2060 SUPER se baseiam, respectivamente, nos 2080 e 2070 originais sem overclock. As três placas de vídeo que completam a série chegarão com 8 GB de memória vRAM.

Série antiga

Com a chegada das novas placas gráficas da série SUPER, a tendência é que a NVIDIA passe a se concentrar nos componentes mais recentes e abandone os modelos antigos – em relação às vendas, e não às atualizações.

O que você espera das próximas GPUs da NVIDIA? Diga para a gente!


17

Comentários

Mais poderosas! NVIDIA vai lançar nova série SUPER de GPUs GeForce RTX
  • Mano estão lançando com um novo chip e mais VRAM pq em vez de complicar tudo trocando todas as placas e colocando um super na frente não lançavam só uma rtx 2090? Agora a 2060 super vai ser uma 2070 a 2070 vai ser uma 2080, quem foi o idiota q deixou tudo confuso?

      • Só acho uma puta sacanagem da NVIDIA ter lançado a série RTX para depois criar essa série Super, caparam a 2060 com 6gb de vram e agora vão lançar uma com 8gb, quem comprou se fod..u, já vou vender a minha logo e guardar o dinheiro e esperar sair a nova geração de consoles para ter noção do hardware necessário para os próximos anos, não tem outro jeito.

          • Para que VGA. PS5 4k 120hz. Otimização de ponta sem gastar tanto. Tenho uma 980 ti não compro outra VGA tão cedo.

            • estranho essa informação da RTX2080ti Super, em todos os outros canais internacionais foi mencionado apenas as RTX 2060/2070/2080 que seria atualizadas, não faz sentindo a nvidia mexer na RTX2080ti pois ela não tem concorrente, Seria dar um tiro no proprio pé.

                • Tiro no pé nada, se for levar à risca, os monitores 4k dão risada das vga high end do mercado... pode por o melhor processador da atualidade, memória mais rápida, meter 2080ti.. não adianta nada num monitor 4k com as config no ultra em diversos games.. mal estabiliza em 60 fps, chora p vários jogos... Quem irá dominar, será aqueles q conseguirem fazer jus a 144/240 hertz em monitores 4k numa config alta... coisa q não existe no mercado e está longe de existir... O que o Crysis obrigou as empresas a correrem p fazer rodar o game na época, agora é os 4k da vida q tão obrigando...

                    • Olha no WCCFTECH

                        • ia escrever sobre essa falta de concorrência!

                          • O que uma leve cutucada da concorrência não faz em kkkkkk

                              • Infelizmente a cutucada da AMD é um toque sutil para a NVidia. As placas high-end da NVidia destroem as da AMD, além do que as ultimas placas high-end da AMD sempre foram lançadas com poucas unidades, ficando com o preço muito alto.A NVidia está se distanciando a cada ano no setor high end, a AMD está competitiva no setor mid end.

                                  • Mas é no Mid onde tem dinheiro, o High end não é foco da Amd. Na minha humilde opinião

                                      • Sim, no setor high end, Lucas! Mas você já viu o gráfico de gpus que a Steam publicou em janeiro deste ano? Então, o gráfico deixa claro que as placas que dominam o mercado são as na faixa dos R$ 1500 mais ou menos, justamente a faixa de mercado que a AMD quer 'atacar' (de forma competitiva em relação ao custo-benefício).

                                        • kkkk

                                          Android

                                          Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

                                          Especiais

                                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                          Android

                                          TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                          Android

                                          TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular