LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já chega defasado?! Realme X3 Pro aparece em benchmark com Snapdragon 855 plus

06 de agosto de 2020 21

A Realme já está preparando os dispositivos que serão disponibilizados ao público durante o segundo semestre. Depois do C12 receber certificação e ter a capacidade de bateria confirmada, agora chegou a vez do dispositivo de alta performance Realme X3 Pro dar as caras.

O dispositivo, que pode ser comercializado com foco no mercado gamer teve mais um benchmark vazado, mas o que chama a atenção é o fato do celular não ter uma renovação na plataforma, mantendo o Snapdragon 855 Plus como CPU, que já foi utilizado no X2 Pro.

Na primeira vez que vazou no AnTuTu, o aparelho estava sendo cotado para vir com o chipset 865, que é o hardware da Qualcomm focado no mercado de topos de linha para 2020. Todavia, o novo vazamento do Geekbench mostra uma informação completamente diferente, já que o modelo que atende pelo código RMX2083 pode contar com a plataforma Snapdragon 855 Plus.

A análise é bem recente, da manhã de hoje (06), mostrando que o aparelho conseguiu uma pontuação de 786 em single-core e 2556 em multi-core. Além disso, fica claro que a versão que passou pelo benchmark possui 8 GB de memória RAM e conta com o sistema operacional Android 10.

Realme X3 Pro no Geekbench (Imagem: GSM Arena)

Sabe-se que a Realme realizou a mesma estratégia nos modelos X3 e X3 SuperZoom, mas, levando em conta o fato do X2 Pro ter a mesma plataforma, seria interessante ter uma renovação nesse quesito para o Snapdragon 865 Plus.

Pode ser que essa estratégia tenha a ver com o foco em custo-benefício, então vai ser preciso esperar o lançamento para saber como vai funcionar na prática.


21

Comentários

Já chega defasado?! Realme X3 Pro aparece em benchmark com Snapdragon 855 plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista