LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 10T Pro: nova geração pode chegar em 3 versões custando menos do que o esperado

31 de agosto de 2020 62

Na semana passada vimos que a Xiaomi deve lançar versões atualizadas do Mi 9T e do Mi 9T Pro, chamadas de Mi 10T e 10T Pro. Segundo o vazamento mais recente, eles devem adotar câmeras de peso com sensores enormes, entretanto hoje vamos falar do quanto eles devem custar e tudo indica que o preço pode não ser muito mais alto do que o da geração anterior.

Informações apontam que o Mi 10T Pro pode chegar com um processador Snapdragon 865, tela OLED de 144Hz e bateria de 5.000mAh, um conjunto particularmente interessante para um topo de linha que tem a difícil missão de vender tão bem quanto o Mi 9T Pro, que foi vendido como Redmi K20 Pro no mercado chinês.

Xiaomi Mi 9T Pro

Especificações ainda devem incluir um sensor principal de 108 megapixels, o que certamente fez o preço do celular aumentar visto que o sensor principal do Mi 9T Pro foi de 48MP da Sony. Entretanto, fontes indicam que o novo modelo Pro deve chegar custando cerca de 475 dólares na Índia, cerca de R$ 2.601 em conversão direta, menos que o Mi 9T Pro, que chegou custando 499 euros na Europa, o equivalente a aproximadamente R$ 3.264 em conversão direta.

Ainda vale dizer que há rumores apontando que o celular chegue com uma tela LCD para reduzir custos, visto que o preço dos componentes cresceu muito durante a pandemia e as imagens vazadas anteriormente mostraram um botão de força com design mais fino, o que pode indicar um sensor de impressões digitais integrado nele ao invés de no display.

Por fim fontes apontam ver 3 dispositivos da nova geração, sendo deles o Mi 10T, Mi 10T Pro e Mi 10T Lite, sendo o Mi 10T com uma câmera principal de 64 megapixels.

  • O Xiaomi Mi 10T Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 10T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

62

Comentários

Xiaomi Mi 10T Pro: nova geração pode chegar em 3 versões custando menos do que o esperado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista