LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infinix Zero 20 com Helio G99 e câmera de 108 MP ganha data oficial de lançamento

28 de setembro de 2022 6

Atualização (28/09/22) - JB

O novo Infinix Zero 20 deve ser apresentado ao mundo no dia 5 de outubro. A novidade foi confirmada pela fabricante chinesa, sendo que o smartphone 4G deve ter como companheiro o novo Infinix Zero Ultra.

De acordo com teasers compartilhados nas redes sociais, o Infinix Zero 20 deve chegar ao mercado com processador MediaTek Helio G99. Além disso, ele tem tela AMOLED de 6,7 polegadas que tem um pequeno furo para acomodar a câmera frontal de 60 MP.

O sensor frontal também terá OIS e será acompanhado de módulo de flash LED duplo.

Quanto as câmeras traseiras, teremos ainda sensor principal de 108 MP, um ultrawide de 13 MP e mais 2 MP para fotos macro. Completam o conjunto, a bateria de 4.500 mAh com carregamento de 45W e o Android 12 rodando por baixo da interface XOS12.

Alguns extras ainda incluem porta USB-C, leitor de digitais na lateral, porta P2 para fones, som estéreo, entrada para cartão MicroSD e versões nas cores verde, preto e dourado.

No momento, o preço de lançamento permanece em segredo.

Imagem/reprodução: Infinix.

Atualização (23/08/2022) - EB

Vem aí! Infinix Zero 20 recebe novas certificações indicando lançamento iminente

O Infinix Zero 20 foi certificado recentemente na Indonésia Telecom e hoje ele está passando por mais um órgão regulador: o TDRA (Autoridade Reguladora de Telecomunicações e Governo Digital) dos Emirados Árabes Unidos, indicando que o seu lançamento está cada vez mais próximo.

A homologação foi indicada pelo informante Mukul Sharma, que revelou uma captura de tela da ficha do Infinix Zero 20 no TDRA, onde ele é identificado pelo modelo X6821, mas infelizmente a documentação não indica especificações do aparelho que deve ser um intermediário.

Entretanto, informantes indicam que o Infinix Zero 20 deve ter uma tela AMOLED de 6,7 polegadas, um processador octa-core emparelhado com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Por outro lado, algumas fontes dizem que estas especificações também podem ser de outro aparelho: o Infinix Zero Ultra 5G, que pode ter uma câmera de 200 MP.

De qualquer forma, o ideal é aguardar por mais confirmações para dizer com certeza qual é a ficha técnica de cada dispositivo, então continue ligado no TudoCelular para saber mais.

Matéria original (19/08/2022)

Infinix Zero 20 é certificado na Indonésia Telecom sugerindo lançamento próximo

Dispondo apenas de rumores e vazamentos, o Infinix Zero 20 foi listado recentemente no site da Indonésia Telecom, entidade do país equivalente à Anatel, reforçando que o smartphone intermediário premium deve ser lançado em breve pela empresa asiática, integrando o portfólio de dispositivos avançados da marca.

Segundo uma publicação feita por Mukul Sharma, informante conhecido por acertar suas previsões, o telefone surgiu sob o número de modelo x6821 com identificação nominal de "Infinix Zero 20", confirmando o nome comercial do modelo em questão. Como de praxe, o documento não revela detalhes sobre as especificações do celular, mas há especulações sobre isso.

Considerando os rumores sobre o aparelho, é esperado que o Infinix Zero 20 traga especificações parrudas, incluindo uma tela curva com tecnologia AMOLED de 6,7 polegadas, resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e furo na parte superior para abrigar a câmera frontal de 32 megapixels; o sensor primário pode ter 200 MP.

Partindo para o hardware interno, as especulações também apostam em um processador octa-core com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno sem chance sem expansão. Ademais, também é esperado uma grande bateria com 4.700 mAh de capacidade e potência de carregamento de 180W Thunder Charger.

Por ora, a empresa ainda não confirmou os boatos sobre o Infinix Zero 20, logo, não sabemos se essa ficha técnica esperada de fato estará presente no aparelho. Detalhes sobre preço e disponibilidade também permanecem desconhecidos, no entanto, é possível que a marca divulgue teasers nos próximos dias antecipando algumas informações.

Publicação
Veja também

Está animado com os lançamentos da Infinix? Quais são suas expectativas? Conta pra gente, comente!

*Imagem de capa: Infinix Zero Ultra.

O Infinix Zero 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Infinix Zero 20 com Helio G99 e câmera de 108 MP ganha data oficial de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista