
Economia e mercado 01 Mar
07 de março de 2023 18
A Microsoft vem adicionando novamente algumas funções que estavam presentes no Windows 10 ao Windows 11. Uma das mais recentes foi a possibilidade de abrir o Gerenciador de Tarefas pela Barra de Tarefas. Agora há indícios de que o mesmo pode ocorrer com o posicionamento desta barra.
A possibilidade foi apontada pelo usuário Albacore do Twitter, que já relatou diversas novidades que chegariam ao sistema da Microsoft e agora mostrou que a Barra de Tarefas pode ser movida para o topo da tela como no Windows 10.
Turns out you can position the fully XAML taskbar up top, the experience is not all that great though 😅 pic.twitter.com/NmGjOVK0gR
— Albacore (@thebookisclosed) March 6, 2023
Como podemos ver no Tweet acima, o vídeo mostra a Barra de Tarefas no topo da tela, mas esta opção ainda não funciona de forma plena, pois o Menu Iniciar continua ancorado à área inferior da tela.
Albacore diz que a opção está disponível na compilação mais recente do Canal Dev do Windows 11, o que nos leva a suspeitar que este talvez seja um bug do sistema. De qualquer forma, esperamos que esta função seja implementada de forma mais completa em outros canais Windows Insider no futuro, quando finalmente poderemos confirmar a sua disponibilidade.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários