
Software 06 Set
Informações divulgadas nesta sexta-feira (8) The Wall Street Journal sugerem que o Spotify pode estar trabalhando em uma versão experimental para que os usuários experimentem até 20 horas de audiolivros. Ao que tudo indica, o programa piloto será lançado primeiramente nos Estados Unidos oferecendo títulos das editoras mais renomadas do país.
A função de audiolivros no Spotify foi implementada há alguns meses no aplicativo quando a empresa norte-americana adquiriu a Findaway ampliando seu portfólio de produtos. Nesse caso, os assinantes tiveram que comprar os audiolivros através da versão web a fim de tentar contornar a taxa de 30% das lojas de aplicativo.
De acordo com o informante, o programa de audiolivros pode ser lançado primeiramente para países de língua inglesa possibilitando que mais pessoas tenham acesso ao material. Essa novidade mostra que a empresa está focada em lançar mais produtos para a comunidade ampliando sua atuação para além da reprodução de músicas e podcasts.
Os audiolivros do Spotify devem competir diretamente com a plataforma Audible da Amazon, que possui uma das maiores cotas de participação no mercado de livros em áudio. Em 2022, a Audible detinha 63,4% do mercado de audiolivros, com cerca de US$ 1,8 bilhão em vendas.
Pretende assinar o Spotify ou outro serviço de streaming? Conta pra gente, comente!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários