LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iQOO Neo 9s Pro tem especificações vazadas com Snapdragon 8 Gen 3, carga de 120W e mais

18 de abril de 2024 0

Atualização (18/04/2024) - MR

No final do ano passado, a iQOO lançou a linha IQOO Neo 9 na China, composta pelos modelos iQOO Neo 9 e iQOO Neo 9 Pro. Eles trazem foco em desempenho avançado, especificações interessantes e preços competitivos.

Agora, novos rumores indicam que a fabricante chinesa irá lançar um terceiro modelo, o iQOO Neo 9s Pro. Após um vazamento sugerir preço surpreendente na China, o informante Digital Chat Station detalhou as especificações do aparelho.

Em uma postagem na rede social chinesa Weibo, Digital Chat Station alega que o iQOO Neo 9s Pro virá com a plataforma Snapdragon 8 Gen 3, presente em aparelhos tops de linha. Apesar de a Qualcomm oferecer a variante intermediária Snapdragon 8s Gen 3, o celular da iQOO promete trazer desempenho flagship com 16 GB de memória RAM.

Reprodução: Gizmochina.

Além disso, o informante menciona que o iQOO Neo 9s Pro virá com painel 8T LPTO OLED com resolução 1,5K. Infelizmente, os detalhes sobre a tela não foram detalhados, mas é provável ser a mesma OLED de 6,78 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz da linha Neo 9.

Digital Chat Station não menciona a capacidade de bateria, mas sugere suporte a carregamento rápido de 120W. Já em câmeras, é esperado módulo triplo na traseira com sensor principal de 50 megapixels com estabilização óptica de imagem.

Atualização (12/04/24) - JB

Segundo informações coletadas por informantes chineses, a variante local do iQOO Neo 9s Pro deve ter um chipset diferente daquele que será usado no modelo global do smartphone.

Segundo essas pessoas, enquanto a variante chinesa usa o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, o iQOO Neo 9s Pro global aposta no MediaTek Dimensity 9300.

Nos dois casos, o smartphone deve ter variantes com até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

Imagem/reprodução: iQOO.

O iQOO Neo 9s Pro também será um smartphone que tem bateria na faixa dos 5.000 mAh e com suporte para carregamento rápido de 120W com fio.

Agora, o que realmente deve surpreender nesse dispositivo é o seu preço na China. Fontes apostam em algo próximo dos 3 mil yuans, algo em torno de R$ 2.150 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

Por enquanto, os demais detalhes do iQOO Neo 9s Pro seguem incertos, mas novos vazamentos podem surgir ao longo das próximas semanas.

Atualização (11/04/2024) - MR

iQOO Neo 9S Pro é certificado após surgir com Dimensity 9300 no Google Play Console

Em dezembro do ano passado, a iQOO oficializou a linha iQOO Neo 9. Composta pelo iQOO Neo 9 e iQOO Neo 9 Pro, os modelos focados em desempenho traziam hardware avançado e preços competitivos.

Ao longo das últimas semanas, rumores sugerem que a fabricante chinesa prepara o lançamento de um terceiro modelo da linha, o iQOO Neo 9S Pro. Após o celular surgir no Google Play Console, ele foi certificado na autoridade chinesa 3C, reforçando lançamento próximo.

O iQOO Neo 9S Pro surgiu no banco de dados do 3C com código V2339FA e suporte a carregamento rápido de 120W. Apesar de não trazer o seu nome comercial, é possível deduzir que seja o terceiro integrante da linha iQOO Neo 9.

Vale lembrar que o iQOO Neo 9 e iQOO Neo 9 Pro foram lançados na China com códigos V2338A e V2339A, respectivamente. O novo modelo V2339FA deixa claro o fato de ser uma variante da versão Pro.

Reprodução: Gizmochina.

Outros rumores sugerem que a vivo irá lançar em breve na China o vivo X100s e vivo X100s Pro com a plataforma Dimensity 9300 Plus. Possivelmente, o mesmo chipset poderá vir equipado no iQOO Neo 9s Pro.

Neste mês, a iQOO ainda prepara o lançamento da linha iQOO Z9. A previsão é que o iQOO Z9, iQOO Z9x e iQOO Z9 Turbo sejam oficializados em 24 de abril, com o último trazendo plataforma Snapdragon 8s Gen 3 e unidade de bateria com 6.000 mAh.

Texto original - 02/04/2024

A iQOO pode estar preparando outro smartphone potente para os mercados globais com base em uma nova listagem no Google Play Console encontrada pelo portal 91mobiles. A marca lançou o iQOO Neo 9 Pro na Índia em fevereiro, e o dispositivo pode ganhar um irmão com um chipset MediaTek Dimensity de ponta, com o possível nome de iQOO Neo 9S Pro.


Um novo dispositivo da série iQOO Neo foi listado no Google Play console. Ele é chamado de iQOO Neo 9S Pro e possui o número de modelo V2339A. As especificações do telefone, conforme a listagem, incluem um chipset MediaTek Dimensity 9300 e pelo menos 12GB de RAM. O dispositivo é alimentado pelo Android 14 e possui uma tela de 2800x1260p.

Para lembrar, o iQOO Neo 9 Pro foi lançado com o chipset Snapdragon 8 Gen 2 na Índia. O dispositivo era uma versão renomeada do iQOO Neo 9 do mercado chinês.

No país de origem da marca, o iQOO Neo 9 Pro foi lançado com um chipset MediaTek Dimensity 9300 e uma câmera ultrawide de 50 MP atualizada. Este dispositivo pode ser vendido na Índia ou em outros mercados globais como o iQOO Neo 9S Pro. Ele também pode apresentar uma opção de cor azul semelhante à variante chinesa.

Veja mais


0

Comentários

iQOO Neo 9s Pro tem especificações vazadas com Snapdragon 8 Gen 3, carga de 120W e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista