LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia 1 VII tem imagens com tela BRAVIA, câmeras com lentes ZEISS T* e mais vazadas

09 de maio de 2025 8

O Xperia 1 VII será anunciado pela Sony em 13 de maio no Japão, mas as especificações do topo de linha com foco em câmeras e áudio já vazaram por meio do portal AndroidHeadlines, que publicou imagens do aparelho em quadro cores: cinza, verde-oliva e roxo.

Algumas das imagens mostram característica do aparelho, que terá um visual muito similar ao Xperia 1 VI com três câmeras traseiras e bordas grossas nas áreas superior e inferior da tela. A diferença é que o Xperia 1 VII terá flash duplo.

As imagens do material promocional vazadas indicam que a Sony continuará utilizando o revestimento ZEISS T* nas lentes das câmeras wide, ultrawide e telefoto. Sendo que a ultrawide terá um sensor 2,1x maior para imagens aprimoradas em modo macro.

Demais recursos de câmera incluem bloqueio de foco, enquadramento automático de pessoas e modo aprimorado para captura de imagens em ambientes pouco iluminados.

O Xperia 1 VII terá uma tela com tecnologia BRAVIA com dois sensores de luminância: um na frente e outro atrás do aparelho para garantir a reprodução adequada de cores. O ajuste de brilho incluirá um modo especial para visualização sob a luz solar.

Imagem: Android Headlines

No setor de áudio, a Sony diz que incluiu alto-falantes de alcance completo, o que aumentou os graves em 10% em comparação com o Xperia 1 VI. O novo modelo também terá suporte para codecs de áudio de alta resolução com e sem fio, incluindo LDAC e DSEE Ultimate.

Saiba mais

O Sony Xperia 1 VII ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Sony Xperia 1 VII tem imagens com tela BRAVIA, câmeras com lentes ZEISS T* e mais vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2