LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vale a pena? Galaxy Tab S4 deve chegar com suporte para DeX e leitor de íris

13 de junho de 2018 7

A Samsung é uma das empresas que ainda aposta no mercado de tablets, sendo que já anunciou diversos modelos bastante interessantes. Os rumores indicam que a companhia deve apresentar um novo dispositivo em breve, sendo que será dedicado para o mercado top de linha e se chamará Galaxy Tab S4. Agora, novos rumores indicam mais especificações técnicas do aparelho.

De acordo com o que foi revelado, uma nova imagem mostra a tela do Galaxy Tab S4 e nela podemos ver mais informações sobre o dispositivo. Também foi confirmado pela fonte que divulgou essa imagem que o novo tablet top de linha da Samsung é esperado para ser lançado com suporte para a DeX, que atualmente está disponível apenas para os smartphones flagships da companhia, como Galaxy S9 e Note 8.

E para garantir um nível a mais de segurança, outro recurso que é especulado nesse dispositivo é o leitor de íris, que poderá ser usado para desbloquear o tablet. A imagem mostra ainda que o Galaxy Tab S4 contará com botões do sistema digitais e não físicos, como a empresa geralmente faz. Por conta disso, surge a dúvida sobre o que a Samsung fará com o leitor de impressões digitais, já que posicioná-lo na parte traseira do tablet pode ser bastante desconfortável para o público.


Em rumores passados também vimos que o Galaxy Tab S4 chegará ao mercado com especificações técnicas bastante interessantes, que incluem chipset Snapdragon 835, com oito núcleos de processamento, e 4 GB de memória RAM, além de 64 GB de armazenamento interno. A tela será de 10,5 polegadas, sendo que a proporção será de 16:10, algo que não é muito comum.

Outra característica que podemos destacar é o som AKG Dolby Surround em quatro canais, o que deve garantir uma experiência ao consumir conteúdo como filmes e séries, por exemplo. Também espera-se que a Samsung anuncie junto com o Galaxy Tab S4 uma nova capa para o tablet.

Infelizmente, ainda não há qualquer informação que indique quando a companhia pretende anunciar esse novo tablet da Samsung. Os rumores indicam que isso pode acontecer já durante a IFA 2018, que irá acontecer no final do ano, entre agosto e setembro. Resta agora esperar pelo pronunciamento oficial da companhia sobre o assunto.


7

Comentários

Vale a pena? Galaxy Tab S4 deve chegar com suporte para DeX e leitor de íris
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista