LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vale a pena? Galaxy Tab S4 deve chegar com suporte para DeX e leitor de íris

13 de junho de 2018 7

A Samsung é uma das empresas que ainda aposta no mercado de tablets, sendo que já anunciou diversos modelos bastante interessantes. Os rumores indicam que a companhia deve apresentar um novo dispositivo em breve, sendo que será dedicado para o mercado top de linha e se chamará Galaxy Tab S4. Agora, novos rumores indicam mais especificações técnicas do aparelho.

De acordo com o que foi revelado, uma nova imagem mostra a tela do Galaxy Tab S4 e nela podemos ver mais informações sobre o dispositivo. Também foi confirmado pela fonte que divulgou essa imagem que o novo tablet top de linha da Samsung é esperado para ser lançado com suporte para a DeX, que atualmente está disponível apenas para os smartphones flagships da companhia, como Galaxy S9 e Note 8.

E para garantir um nível a mais de segurança, outro recurso que é especulado nesse dispositivo é o leitor de íris, que poderá ser usado para desbloquear o tablet. A imagem mostra ainda que o Galaxy Tab S4 contará com botões do sistema digitais e não físicos, como a empresa geralmente faz. Por conta disso, surge a dúvida sobre o que a Samsung fará com o leitor de impressões digitais, já que posicioná-lo na parte traseira do tablet pode ser bastante desconfortável para o público.


Em rumores passados também vimos que o Galaxy Tab S4 chegará ao mercado com especificações técnicas bastante interessantes, que incluem chipset Snapdragon 835, com oito núcleos de processamento, e 4 GB de memória RAM, além de 64 GB de armazenamento interno. A tela será de 10,5 polegadas, sendo que a proporção será de 16:10, algo que não é muito comum.

Outra característica que podemos destacar é o som AKG Dolby Surround em quatro canais, o que deve garantir uma experiência ao consumir conteúdo como filmes e séries, por exemplo. Também espera-se que a Samsung anuncie junto com o Galaxy Tab S4 uma nova capa para o tablet.

Infelizmente, ainda não há qualquer informação que indique quando a companhia pretende anunciar esse novo tablet da Samsung. Os rumores indicam que isso pode acontecer já durante a IFA 2018, que irá acontecer no final do ano, entre agosto e setembro. Resta agora esperar pelo pronunciamento oficial da companhia sobre o assunto.


7

Comentários

Vale a pena? Galaxy Tab S4 deve chegar com suporte para DeX e leitor de íris
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2