LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo smartphone flip da Samsung, W2019 recebe certificação no TENAA

15 de outubro de 2018 5

Em dezembro de 2018 a empresa revelou um smartphone flip com especificações técnicas poderosas, o chamado W2018, que ficou exclusivo para o mercado chinês.

Agora, estamos nos aproximando para o final desse ano, então é de se imaginar com uma nova geração desse aparelho acabe sendo oficializada. O W2019, também conhecido como Lykan, foi recentemente descoberto no site da Wi-Fi Alliance, e agora, foi visto em certificação no TENAA, indicando lançamento próximo.

Nessa certificação, algumas imagens do novo modelo foram anexadas, mostrando um visual bastante luxuoso, com detalhes na cor dourada, e a manutenção das duas telas, onde uma pode ser acessada quando o smartphone está fechado, e outra quando ele está aberto. Além disso, há o visual esperado para um dispositivo flip, que não se preocupa com a onda borderless que ataca os atuais aparelhos.

Dá para notar a existência de um sistema de câmera dupla traseira, além de um leitor de impressões digitais colocado na lateral do modelo, características essenciais para smartphones dessa categoria.

Nenhuma informação sobre especificação técnica foi divulgada, mas é de se esperar que o W2019 contenha um processador Qualcomm Snapdragon 845 de oito núcleos, além de 8 GB de memória RAM. Isso faz sentido, considerando que a geração anterior conta com Snapdragon 835 aliado a 6 GB de memória RAM.

Sobre as telas nada foi dito, mas a versão do ano passado tinha as duas de 4,2 polegadas na proporção 16:9, com a resolução Full HD (1920x1080 pixels). Por fim, mesmo com o Android 9.0 Pie no mercado, ele deve executar o Android 8.1 Oreo de fábrica. Novamente, como se trata de uma série exclusiva da China, nem espere por ele chegando no Brasil, pois não deve acontecer.

O Samsung W2019 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Novo smartphone flip da Samsung, W2019 recebe certificação no TENAA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista